domingo, dezembro 02, 2007

A Sunday Smile

E se de repente ao virar de uma qualquer esquina, praça ou café, surgisse Zach "Beirut" Condon, fazendo-se acompanhar por uma parafernália de instrumentos e músicos e de uma forma espontânea, confusa e anárquica entoasse uma qualquer canção de The Flying Club Cub?

A experiência inicial deu-se nas ruas de Paris e o conceito de take away shows pareceu querer vingar, de tal forma que The Flying Club Cub foi posteriormente rodado pelas ruas de Nova Iorque.

E para um Domingo soalheiro aqui fica

Beirut - Sunday Smile @ Brooklyn, NY

6 comentários:

Maura disse...

Muito adequado a este domingo!

Ainda espero ver o Zach subir o elevador da Bica a cantar (de preferência o Nantes)!

Anónimo disse...

pac, se isso me acontecesse, seguia-o, mesmo que fosse na direcção oposta. Acho uma ideia fabulosa!

maura,
continuo a achar que o Zach faz mais o poço iniciático da Quinta da Regaleira ;), mas isso seria só para ti. Para o povo, sim, um dos nossos elevadores de Lx...
Já agora, aqui na minha terra também existem uns lugares para descer e subir na baixa de Cascais ou na vila de Sintra até ao Palácio da Pena.
Disparates à parte, este Zach é mesmo interessante (a música, quero eu dizer ;)
kisses
music

Anónimo disse...

Lembrei-me agora que o coreto do Jardim da Estrela seria lindo para esta banda. Até os vejo a rejubilar de felicidade por um local tão lindo!
Na melhor das hipóteses, em frente à minha casa, debaixo de uma oliveira que aqui vive há uma centena de anos com os bichanos à volta e às turrinhas (são 7 bichanos) e, um convite para um lanche de scones e waffles com chocolate quente e compota... Onde está o manager? A proposta está feita. Convém que seja no próximo Verão ou na Primavera...
kisses
music

Maura disse...

Music:
O coreto do Jardim da Estrela é uma ideia fabulosa!
Se bem que os gatos às turrinhas devem ser tão mimosos!
Temos que tratar disto!

Anónimo disse...

Ah pois, é que a minha garagem é mesmo junto da oliveira e um lugar reservado de olhares indiscretos dá sempre jeito ;) com os gatinhos às turras. São lindos de morrer! Há um que é parecido com o Zach: é branco tal como a camisola dele. Sempre branco.
kisses
music
P.S. Tenho o cd e dvd dos Led Zeppelin para a colecção...

Maura disse...

Se Beirut vier cá brevemente até me visto de branco para o concerto!