quinta-feira, dezembro 20, 2007

Start A War

A pergunta é: O porquê deste vídeo dos The National?

A resposta será somente uma destas:

- Porque gostamos da espontaneidade do conceito dos Take Away Shows.
- Porque somos apreciadores de música ao vivo.
- Porque não nos cansamos das melodias intimistas e expressivas dos The National.
- Porque Boxer é certamente um dos álbuns de 2007.
- Porque a música é triste e muito UD.
- Porque as ideias e criatividade são imprevisíveis e nem sempre por cá aparecem.
- Porque por vezes vivemos no terror de não termos inspiração para nada mais.
- Porque não temos tempo para escrever algo mais do que estas míseras linhas.
- Porque não há um motivo aparente para ouvir boa música.

The National - Start a War, live @ Perpignon

14 comentários:

Maura disse...

Porque é que este vídeo é tanto a minha cara?

Acho que finalmente decido que estes gajos farão parte da minha lista dos 5 melhores de 2007... pois, ainda não fui capaz de decidir :\

Bonito era reunirmos desta forma depois do concerto de Wordsong!...

PAC disse...

AHAHAH era bonito sim sra.

Só é preciso alguém que saiba tocar guitarra e alguém que tenha a voz do Matt Berninger.

Eu fico com os ferrinhos e os batuques na mesa.

The National para nº1!!!

Anónimo disse...

Gostei!

Amanhã lá estaremos, para a celebração da parole!

El Bad, há sempre um incógnito(a) que espera por nós! ;)

*

p.s.p. UD's enviem um mail susana.oliveira-ext@solvay.com
ou sms, a dizer time & place da investida!

Maura disse...

A minha voz é parecida com a do Matt! ;)

Já conto 5 para o concerto hoje. Quem se junta mais?

El Mau, ainda estás a tempo de te redimir!

Lucia disse...

Esta banda passou-me ao lado. Por acaso ainda esta semana mudei as cordas à minha guitarra acústica, estamos sincronizados! Ainda tenho disponivel para quem quiser uma guitarra electrica (equipada com amplificador e pedal Zoom505) e um sintetizador Yamaha anos 80!! aluguer 2 cent por noite :D

Maura disse...

Ahahah

Eu tenho os teclados, mas aquilo é pesado...

No entanto acho que os ferrinhos, a mesa a servir de batuque e a guitarra acústica serão suficientes. Afinal queremos algo acústico!

E o vinho, quem tem?

Lucia disse...

eu ainda tenho uma réstia de vinho caseiro!

Maura disse...

Meninos e meninas, logo à noite estará o Morgado a pôr música no Incógnito, portanto temos a noite garantida! O Morgado é o maior! ;)

LuisElMau disse...

ao incógnito talvez consiga ir, mas ao concerto, peço desculpa mas não vai dar mesmo. mais uma vez deixo aqui escrito que se me reconhecerem no incógnito é favor vir falar comigo, é que eu, ao invés da maioria das pessoas, dou a cara no meu blog.
maura, desculpa-me mas já ouvi a tua voz na radio e apesar de ter gostado dela não a achei assim muito parecida com a do Matt.
e mais não posso fazer para me redimir.
e estou mesmo farto deste word verification, afinal que raio de palavra é rjpazk?

Maura disse...

Isso é porque eu estava a tentar fazer uma voz feminina quando gravei o em repeat! ;)

Faxabor de ir ao Incógnito que nós queremos juntar todos os UDs! Mas cedo senão depois já não reconheço ninguém! Lol

LuisElMau disse...

vou tentar. Beijos e Abraços e espero que até logo, se não nos encontrar-mos, Bom Natal para todos, não esqueçam que qualquer urbano depressivo que se preze adora o Natal e a tristeza profunda que ele é.

LuisElMau disse...

sem hifen acho eu, amelinha HELP!!

amelinha disse...

sem hifen cla-ro

Anónimo disse...

Belo post! Tb estou apanhada por estes senhores. Não tinha visto este vídeo ainda. Recordou-me algumas situações minhas do passado. Deixou-me um travo de sal nos olhos...
kisses
music