quarta-feira, dezembro 12, 2007

Stairway to Heaven

Foi esta 2ª feira que Londres assistiu à grande reunião dos Led Zeppelin. Um milhão de pessoas tentou adquirir um ingresso, mas apenas alguns milhares foram contemplados com tamanha (e cara) sorte.

Confesso ter tentado adquirir o meu bilhete, mas cedo desisti. Não pelo preço astronómico, mas sim porque à 2ªfeira nunca iria perder o Prós-e-Contras com a Fátima Campos Ferreira.

Restará agora saber se Robert Plan pretende repetir a receita de 2ª feira e iniciar uma nova digressão. Que ao menos não se esqueça de nós.

Apenas mais duas pequenas notas:

1 – Como podem perceber pelo início do vídeo (esquecendo aquelas duas torres), este concerto não é do de Londres pois ainda não há direitos legais para disponibilizar as imagens.

2 – Não fotografei os meus próprios boxers, pois não sou assim tão demente. Ou será que... fotografei aqueles lá em cima??

15 comentários:

PAC disse...

E pelo que li e pelos videos piratas que já vi, os senhores parecem estar em grande forma.
Só para contrariar o desastre das últimas reuniões:
- Smashing Pumpkins
- Duran Duran
- Jesus and Mary Chain
- ...

Maura disse...

Ahahahah

Eu não fui porque o carro pifou!

Obrigada PAC por dares credibilidade a este blog, eu só escrevo disparates e nem me lembrei de postar este importantíssimo acontecimento que foi esta reunião!
Hoje podes bater-me por isso!

World without end disse...

Eu não passo Led Zep, lamento... e olha que a reunião dos Duran Duran deu um dos GRANDES albúns deste ano!

PAC disse...

Maura: como sabes, saí de Caxias à pouco tempo e ainda tou em liberdade condicional. e é só por isso q não posso ter atitudes violentas.

world without end: olha que o concerto no coliseu de Duran Duran parece q foi fraquinho.
Já tou mesmo a adivinhar q vais passa-los. epá mas não o Girls on Film q já tá muito batido. porque não o Hungry Like the Wolf??

World without end disse...

Ah, quanto ao concerto não sei... nem sequer me lembrava que eles tinhasm estado cá recentemente... Devo passar o Planet earth e o Wild Boys! Mas o hungry like the wolf fica sempre bem, claro!

Maura disse...

Gonçalo:
Eu quero o Careless Whisper de Wham e Billy Idol, pode ser White Wedding ou Rebel Yell.

PAC, eu bato nele pela cena de Led Zeppelin!

World without end disse...

ahahahah, o Careless Whisper é do George Michael a solo!
I think...
Bater em mim? É na boa, eu até gosto de um tauzinho de vez em quando... :P

Maura disse...

George Michael e Wham é a mesma coisa, que chato! Mas tens razão! Desculpe lá sim? Agora já não te bato :p

World without end disse...

não, George Michael é bem MAIS gay!!
Não bates? ohhh....

Olhem lá, meninos e meninas, isto não devia de ser quid pro quo?
Se eu comento aqui, por alma de quem não comentam vocês nos meus blogs??

Mau...

Lucia disse...

ver Led Zeppelin deve ser lindo. pode ser que sejam ludubriados a tocar cá :D

Anónimo disse...

pac, com esta deixaste-me mais doente ainda! Eu só não fui ao concerto, porque estou com a tal maldita virose que me atacou pela 2ª vez e, desta, tive que ficar na cama a ressacar:(
Se eles vierem cá, só mesmo se já cá não estiver é que não vou, ou seja, se estiver com os anjos, vejo os concertos todos. Agora estou dividida...
Os boxers fazem um belo conjunto com a minha mala, queres? Empresto-ta para dares uma volta de boxers e mala. Depois, em troca, autofotografas-te de mala a tiracolo e boxers, só, mais nada vestido, ok? Seria o post da tua vida, mas o argumento é meu :)
Parabéns pelo post! É um prazer ver o Jimmy Page, o meu guitarrista favorito!!! Tenho binilos dos Led. Alguém está interessado? A módica quantia, ainda não pensei... Aceitam-se propostas, tipo leilão. Avanço com 50€ (cada um). Quem dá mais?
kisses
music

PAC disse...

Music: não fosse o meu ton de pele escura (fruto das minhas raízes árabes) eu agora tinha corado.
E só não compro os binilos, porque tou sem dinheiro e vou trespassar os meus 50% aqui do estaminé à Maura para adquirir o seu binilo dos Modern Talking. Um must!!!

World without end: foi um bom set musical dos 80’s, apesar dos U2 e o Eddy Grant. Se bem que o tema “gimme hope joanna” quando saiu até teve um propósito nobre, de combater o regime do Aparthied (gimme hope joanna = gimme hope johannesburg)

lucia: ludibriar os Led Zeppelin? olha q isso não se faz a estes velinhos pensionistas.

Anónimo disse...

pac
corar faz bem à saúde, alguém disse que activa a circulação periférica.
Tu não te atrevas a chamar velhinhos aos meus Led Zeppelin! Além de serem bonitos, são os músicos mais fabulosos que conheci juntamente com o mestre Bowie e, enfim, o Jeff Buckley que tem algo de Led. Até no Scott Matthews há algo de zeppeliniano. Se o Jack White te lê... Outro zeppeliniano puro e duro.

World without end disse...

PAC : olha que podes bem considerar que o set foi bem bom! Porque tu não imaginas as pirosadas dos anos 80 que eu podia ter passado!
Trust me, eu tenho centenas de musiquinhas que não lembram ao menino jesus que poeria ter passado!
Mais logo vou escrever aqui como foi a noite...

Lucia disse...

PAC,

hahah quais velhinhos quais quê! é chegar à frente deles po-los a tocar e mais nada! :D