terça-feira, dezembro 18, 2007

Larkin Grimm


Foi na passada 6ª feira que Larkin Grimm nos visitou na ZDB.

Apresentou-se vestida de uma forma um pouco hippie, com uma voz poderosa e com uma enorme simpatia que conseguiu espalhar pelo público, fazendo mesmo lembrar uma versão feminina de Devendra Banhart.

Foi um concerto simples, intimista e à meia-luz, pois a dado momento pediu para apagar as luzes projectoras. Queria olhar para as pessoas. Cumprimentou os amigos que lá do fundo a escutavam e interagiu com a restante audiência através de um sotaque um pouco sulista americano.

O público é que não parecia querer interagir com Larkin Grimm, apesar da sua boa performance. Talvez não estivessem com estado de espírito para tal ou talvez porque poucos conheciam as suas novas canções do seu novo álbum. Mas o certo é que as suas longas e melódicas canções exigem de facto uma grande atenção e concentração por parte do público.

Independentemente disto, merece com certeza uma nova passagem por cá. Até lá podemos sempre ir descobrindo a sua música, as suas canções, a sua voz expressiva, os seus belos desenhos e as suas curiosas histórias.

Larkin Grimm – The Last Tree, live @ Bristol

19 comentários:

Maura disse...

Pois merece sim senhor! Merece tudo. Só não mereceu tanta apatia da parte do público. E contra mim falo que fui justamente das pessoas que não estavam com espírito nessa noite.
Mas houve pior, alguém dormia no chão ao colo de uma amiga lá no fundo. O que de certa forma até abona a favor da Larkin Grimm :)

Anónimo disse...

Buenas Noches,

A Hora do Bolo, é da nossa madrinha Lúcia! Parabéns! Butes grabar?

:)

*

PAC disse...

Estávamos todos um pouco apáticos. Mas a Larkin até podia ter puxado um pouco mais pelo público. Não me lembro que tivesse tocado o The Last Tree com este instrumento que desconheço o nome.

E Parabéns Lúcia!

Maura disse...

Não, não tocou. Acho que ela tinha esse instrumento há um ano atrás na entrevista com o Pedro Ramos e acho que se referiu a ele, mas já não me lembro...
'Bora perguntar ao Dr. Pedro.

Faxabor de grabarem a hora da Lúcia que eu não vou ouvir no sábado!

PAC disse...

No próximo Sábado a hora do bolo é de uma tal de Matilde de 17 anos. Entre outros com Marianne Faithfull ou Final Fantasy (tão pequena e já com um enorme bom gosto musical).

Ou a Lúcia tem um alterego, ou a sua hora do bolo não é este Sábado.

Lucia: e que tal a playlist em primeira mão aqui pró estaminé?

Lucia disse...

bahah não sou a Matilde mas não se livram de mim.

Maura disse...

Ah! Vais sair das nossas grafonolas só no sábado 29! Logo vi que ias gravar muito em cima da hora!

Acho bem, a playlist em primeira mão no blog UD! Manda para o nosso mail que nós fazemos um post catita ;)

SUSHISTICK disse...

Essa da versão feminina do Devendra é que me escangalhou todo.

De facto, quem lá esteve, garantiu-me ter estado a milhas dali. O que não abona muito.

Venha essa hora da playlist! :)

Lucia disse...

vamos lá ver o que me dizem hoje e depois logo se faz o post, mas já seguiu a playlist. arranjem-lhe um texto jeitoso.

Urbano Depressivo disse...

lucia: e há uma história associada à playlist? (bem catita por sinal, mas não vou revelar nada...)

Lucia disse...

pois há! quem és? o_O tou a ser espiada ou quê?

Agora só consigo ver comentários, raios me partam. diz que estou a ser atacada com spyware. ainda sou despedida!

Maura disse...

Big brother is watching you, Lúcia! ;)

É o PAC. Se nos distraímos e entramos com a conta do blog em vez de entrarmos com a conta pessoal é assim que assinamos. Desta vez foi ele o distraído.

Aguardem pela playlist da Lúcia, a seu tempo será revelada em primeira mão, ou não fossemos nós o blog paralelo ao da Radar! ;)

PAC disse...

Lucia: o "Urbano Depressivo" sou eu. Sou um distraído q faxabor. Só à chapada mesmo.

sócia Maura: já temos os ingredientes, falta a receita e o nome do bolo, pra por um texto todo catita e revelarmos o bolo antes que o blog da concorrência o faça.

Maura disse...

O blog da concorrência só revela a receita da Lúcia para a semana que vem, antes disso temos tempo.
Veremos como correm as coisas hoje e depois reunimos com a patrocinadora ;)

Temos é que ir divulgar o post na concorrência quando for publicado! Lmao

PAC disse...

MUHAHAHAHAAA

nem a minha mente preversa se tinha lembrado disso. É BEM!

Lucia disse...

o bolo agora está a fermentar e vai ser lindo. tem cobertura, recheio, fruta favas, brindes e boa disposição.

PAC disse...

lucia: então queremos esses pormenores para urbanodepressivos@gmail.com

pode ser que aqui os UD's te ofereçam uma prenda...

Lucia disse...

quando tiver um tempinho escrevo os pormenores! e já agora, obrigado :D

**

Anónimo disse...

Larkin Grimm é simplesmente maravilhosa! Grande escolha!
Let's pretend that everything is allright :)
kisses
music