quarta-feira, dezembro 19, 2007

Wordsong - Opiário



Este é um dos temas que esperamos ouvir na próxima sexta-feira no concerto de Wordsong no CCB.
Os Wordsong são uma banda que reúne alguns nomes de várias bandas portuguesas como Rádio Macau ou Mler If Dada. Começaram por musicar poemas de Al Berto que resultaram no primeiro álbum, vendido em conjunto com o livro que compila os respectivos poemas. O segundo registo incide sobre Fernando Pessoa, tendo a edição a mesma forma do trabalho anterior.
Sendo um projecto inovador, único e interessantíssimo para uns, porém pretensioso e sobrevalorizado para outros, quem nunca os viu ao vivo tem sexta-feira a oportunidade de tirar as suas conclusões, podendo contar com um espectáculo multimédia e vários convidados, entre os quais se encontram Tó Trips e Flak.

19 comentários:

Lucia disse...

:)

PAC disse...

Será um bonito spetáculo de luz e cor. Lá estaremos a ouvir a sua poesia electronica.

Descukpem o comentario ainda masi idiota q habitualmente mas esta criatura teve hoje um jatntar com vinho à descrição.
Não é opio mas também e´ um bom remedio.

PAC disse...

epá já viram o misero destaque q o blog da concorrencia deu ao concerto de wordsong?

nem um video a acompanhar, nem texto catita, nem um lamiré a apresentar o projecto. mas q pobreza franciscana.

sócia bom trabalho!

Anónimo disse...

Só posso dizer que o meu 'em repeat' do momento é o tema 14 de janeiro! Obrigada UD Maura, pelo link....Oiçam!

Gracias Pessoa, um dia vou querer ler todas as biografias existentes no universo! E movida por uma vontade de querer conhecer mais o poeta-que-escrevia-de-pé:

'Para ser grande, sê inteiro

Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive'

Ricardo Reis

p.s. :)))) estarei convosco, na sexta!

*******************
(um súbito ataque amistoso! :p)

SUSHISTICK disse...

&ª feira! Sem mais nada! :)

Maura disse...

O quê, Sushistick?

Quem se quer juntar à caravana urbano-depressiva amanhã?

SUSHISTICK disse...

count me in! A ver se arranjo bilhetes.

Maura disse...

E arranjas bilhetes também para nós? ;)

LuisElMau disse...

infelizmente acho que não vou poder ir, estou cheio de trabalho e stress no atelier, acho que seria uma optima oportunidade para vos conhecer, com palavras do maior de todos e tudo, mas parece-me que ainda não vai ser desta, paciência.
Beijos, Abraços e bom concerto.

SUSHISTICK disse...

Arranjo 2 bilhetes a levantar, em princípio, na bilheteira. candidaturas? :)

Maura disse...

Eh pá, quero eu que estou muito pobre por causa do carro! :p

E afinal de contas, quem é que manda aqui? Lol

PAC disse...

Bem.. se é só pedir, então eu também sou candidato a um bilhete.

Maura disse...

Acho que merecemos, PAC!

Luís El Mau:
Você é de facto el mau! Você é do mal! Você não pratica o bem, porque se praticasse o bem iria reunir connosco para todos juntos ouvirmos a palavra do senhor - que neste caso até será a palavra de dois senhores!
Mais uma destas e será excomungado do reino da urbano-depressividade!
Desde quando o atelier está primeiro que a comunhão do prazer?...

Anónimo disse...

Ao mesmo tempo, vou estar em liverpool, a chuva e aos gritos destas imundas de mini saia de latex e maus dentes. Invejo-vos.

LuisElMau disse...

maura, desde que é o atelier que me paga as contas.
quem sabe ainda passo pelo incógnito mais tarde, se me reconhecerem fazam o favor de se apresentar. Beijos e bom concerto.

Maura disse...

Pele:
Faz algo para calar essas malucas do latex!
Cá te esperamos outro dia ;)

El Mau:
Foge do atelier, diz que tens que ir buscar o pai natal ao avião!
Se te apanharmos no Incógnito falamos, sim! Eu já te conheço de vista daí da má vida nocturna...

LuisElMau disse...

oh Diabo Maura, então a menina já me viu e não me deu a oportunidade de a ver a si? assim não vale.

Maura disse...

Ahah

Anda aí uma pessoa... a única que temos em comum, sabes? Pois, essa pessoa resolveu dar acesso a toda a gente ao teu hi5 e quando vi as tuas fotos pensei "olha-me este maluco!" - reconheci a tua cara, mas não sei ao certo de onde. Para a próxima abordo-te, tens alguma preferência na forma de abordagem? Ehehe

LuisElMau disse...

tenho sim, aborda-me com dois copos na mão, um deles de whisky o outro deixo ao teu critério, e um sorriso no lábios.