sábado, dezembro 08, 2007

Devaneios de uma mente doentia

A sócia Maura não está por cá. Compete-me a mim regar as plantas e limpar o pó aqui ao estaminé.

Parece-me por isso que esta é a oportunidade de ouro para fugir à temática do blog e falar daquilo que os homens realmente falam quando não há mulheres por perto. Exacto… Carros, Futebol e Gaijas.

Ora topem-me só este menino:

SADO 550. O Smart português. Fabrico e concepção 100% nacional em 1982.
Debita uns impressionantes 28 cavalos de potência. Vai dos 0 aos 100 em…vá lá… 2, 3 minutos.

Privilegia a segurança, de tal forma que a tendência dos seus ocupantes é para, na primeira curva, se agarrar a tudo quanto é sitio e apelar à intervenção divina.

Foi um sucesso estrondoso em 1982 (mas temos de dar desconto, dado que os chefes de família que os adquiriram, os nossos pais, eram os mesmos que tomavam substâncias alucinógenas nos loucos anos 60/70).


E o nosso Benfica? Este ano vamos lá com o Camacho? Talvez, mas a equipe é que é muito jovem. Ainda o outro dia um dos jogadores (Freddy Adu) dizia “Estou a tornar-me homem.”

Então?!!... mas será que ele não é homem?! Querem ver que há outro caso como o(a) filho(a) do Néné? Para mim ele frequenta o Trumps de certeza.

(é impressão minha ou o Coluna –4º em baixo a contar da esquerda– está na posição de "defecar à caçador" ?)


E Gajas! Sabem aquela de duas loiras que passeavam numa floresta e... hã? Há menores a ler este blog? Tenho de transmitir os bons valores morais aos homens de amanhã? Tal como a instituição da Família e do Casamento?

Pronto... tá bem pequenada, o tio PAC mostra-vos uns desenhos animados em relação ao tema.


Só mais uns últimos tópicos (até porque depois disto tenho a impressão que será a última vez que me deixam cá escrever):

Uma discussão filosófica e nada fútil: a cerveja preta faz barriga ou não?! Eu digo que sim, mas muitos dizem-me que não. Afinal em que ficamos?



E porque é que considero o JP Simões um peralvilho?

Fica aqui a definição do dicionário:

s.m. Homem que tem ridículas pretensões a elegante; janota, peralta, casquilho, almofadinha.


(Regressando a sócia, voltará a imperar o bom senso e voltaremos à temática UD. Já chega de parvoíce, risota parva, deboche e insultos escamoteados e gratuitos ao JP Simões.)

8 comentários:

Anónimo disse...

pac(ito)
Fizeste disto uma taberna? Tornaste isto num daqueles lugarejos com homens viris, peludos e camisolas de cava a cheirar suor por tudo quanto é poros???? Sim, agora sim, tornaste este blog verdadeiramente depressivo e urbano tb! Conseguiste. Parabéns! Vai em frente. Não sou a tua rainha, mas declaro-te o meu UD preferido!
Então o JP era o vosso ídolo... Só porque a festa foi com a porta fechada? Puxa, eu se estivesse na mesma situação dele, fazia o mesmo, a pensar nos zombies que por lá vagueiam à procura de um sopro de vida-morte!!! ;)
kisses
music
music

PAC disse...

Agora que os side effects da medicação passaram, peço desculpa a todos por aqui, pelo post desinteressante e inusitado.

E sim Music, sou monárquico pois... parafraseando o saudoso filosofo Agostinho da Silva:

"Continuo firme na ideia de que a Monarquia coordenadora de Municípios Republicanos foi o regime mais certo para Portugal".

E com o passar do tempo, a fúria ao JP Simões vai-se esmorecendo… ou não. MUHAHAHAHAAAA

Anónimo disse...

pac
não peças desculpa pq o post é superinteressante. Não fazia a mais pequena ideia do que seria um caçador a defecar, por exemplo. Além de que só tornaste este espaço realmente deprimente: mostraste o lado real do nosso pobinho a quem infelizmente pertenço. Com este governo de ***** até eu não me importava de viver numa monarquia. Mas olha que os reis tb defecam, não sei em que posição... :P
kisses
music

lowfiptara disse...

faltou dizer que o sado é feito em setúbal... os gajos não primavam pelo design, diga.se.

És monarca, pac? Não dá jeito para conhecer gajas, é tudo velhas...

Devias fazer como o meu irmão, que é o camarada mais novo da JCP. A Camarada Helene tinha uma mini-saia tão curta que envergonhava qualquer libertino...

Lucia disse...

*clap*clap*clap*

Amei a ver Seinfeld!!!

O carro é muito giro, mas nada me tira o meu Pegeoutzito Green (é azul) 106 de 1998 que nem chega a 1000 cavalos :D

Quanto à cerveja preta, sou uma infiel e troquei-a pela ruiva :D (Deve ser por isso que a minha barriga encolheu.)

Benfica... hmm... nunca falo de futebol por isso deixo aqui uma informação muito UD: o meu avô é tão doente com o Benfica que até tem um objecto raro com o simbolo do Benfica - um suporte de 'palitos metálicos' para comer caracois. :D

JP Simões, lamento mas nunca o vi mais gordo. Vou-me flagelar já. Não o conheço por isso não posso fazer comentários.

Afinal vou! Em vez de 'peralvilho' podia ser 'fadista porco'! É um nome de um piriquito de um velhote! :D

Maura disse...

Não há respeito nenhum, uma gaja vai arejar para meios menos urbanos, deixa o gajo a tratar das plantas e das teias de aranha e o que é que ele faz? - dá cabo do bom nome do blog! Carros, gajas e cerveja (desde que seja preta) tudo bem! Mas bola?!! Não percebo! Já não me chega a Xica, ainda tinha que vir o Benfica! Não há direito!

Adorei o carro, não conhecia tal coisa, e que tal se os fabricassem outra vez? Isso é que era de valor, investir no que é nacional!
Só o nome é logo muito sugestivo, como tudo o que vem daquela zona do País! Principalmente as ambulâncias - SADOMACAS!!!! Quem é o doente que quer ser transpostado numa Sadomaca?

Conta lá mas é a anedota das loiras. Se bem que os bonecos superaram todas as anedotas de loiras juntas (e olhem que eu sou apreciadora)!

Quanto à cerveja preta, penso que faz barriga, a julgar pela minha!

Folgo em saber que o JP Simões é um peralvilho, ou seja, uma almofadinha, pois significa que posso dormir agarrada a ele (oops, não devia ter dito isto).

Music:
Com que então o PAC é o teu UD preferido? Hás-de cá vir! :p
E já te disse que o Music Box só tem o ambiente que tu viste à hora que fomos! Balla tocou lá no sábado e aposto que o ambiente foi excelente! Nada a ver com o que viste!

Eu também vou ser monárquica, mas só porque o MEC também é!

Lúcia, o JP é tudo menos fadista porco, e tens que ouvir. Aliás, acho muito estranho que eu nunca te tenha massacrado com horas de Quinteto Tati no passado!

PAC disse...

Eu como UD que me prezo não sei contar anedotas (e anedotas de loiras nem sequer as consigo perceber).
Mas a que eu queria aqui contar (até a consciência ter falado mais alto) era qualquer coisa macabra do género:

Duas loiras passeavam numa floresta e diz uma para a outra:
- olha aqui um rasto de pegadas de urso.
- não são de urso. É um rasto de pegadas de lobo.
- urso
- lobo
- urso
- lobo
Ficam assim durante meia hora até serem colhidas pelo comboio.

Maura disse...

Essa é a pior anedota de loiras que já ouvi!...