sexta-feira, novembro 30, 2007

Vote!

Final de Novembro. Como tal, impõe-se saber o que foi suficientemente urbano-depressivo no mês que agora finda.

Há assim uma votação a decorrer mesmo aqui ao lado (desviar o olhar ligeiramente para a direita sff).

Há 4 candidatos a votação e pela primeira vez o Garcia Pereira não participará numa eleição (fez-se história neste blog!).

As urnas estarão abertas até 15 de Dezembro e só até às 13:17. Os resultados finais serão posteriormente apurados pelo nosso colégio eleitoral. Como habitualmente, não haverá qualquer tipo de censura sobre os resultados finais(*).

Vote! Expresse a sua opinião!

(*) excepto se os administradores deste estaminé não concordarem com o resultado final.

Votação Finalizada em 15/12/2007

15 comentários:

Maura disse...

Ora faxabor de botarem!
Mai'logo na festa poderão fazer campanha!
Quem bota seus males esgota (Pina, esta é em tua homenagem, saí-me bem?)

World without end disse...

Olha, eu já votei, mas fiquei muito triste por não haver uma opção chamada 'a vida sexual do Gonçalo'...

PAC disse...

pioneer to the falls: o candidato "a vida sexual do Gonçalo" não recolheu todas as 3000 assinaturas necessárias, pelo que foi rejeitado pelo colégio eleitoral.

Maura: será q o Pina aparecerá aqui no estaminé?!

Maura disse...

Gonçalo:
Para isso teriamos que ter uma grande lista para votar!

PAC:
O Pina a quem me refiro não é o excelentíssimo Prof. José de Pina, mas sim outro grande senhor da risota que conhecerás hoje e depois perceberás a razão de lhe dedicar aquele trocadilho!

Anónimo disse...

Já botei e bem botado! Posso botar outra vez???
kisses
music

Maura disse...

Ahahah

Acho que podes botar muntas beves, o presidente da Câmara de Vila Nova da Rabona também botou nele muitas bezes!

Jack Hawksmoor disse...

PAC : é assim : Jon Snow é o meu nome de guerra quando assino no meu blog original, United States of Mind.
Pioneer to the falls é um dos vários que eu uso quando assino no When the music takes over, music takes control. Blog que, á imagem do dono, muda várias vezes de nome!

Mas sim, ainda bem que não fizeram nehuma opção como a sugerida por mim atrás, decerto serviria para deprimir ainda mais quem visita este blog...
:P

lowfiptara disse...

esse desenho é de propaganda anarquista?

PAC disse...

lol o grande Ezequiel Valadas, o xô Presidente da Vila Noba da Rabona.

jon snow: já compreendi. um abraço fraterno.

pete: "bota" anarquista nisso.

Lucia disse...

eu como sou uma moçoila muito honesta e inocente, já nem me lembro quantas vezes votei.

vou calçar os ténis para correr mais depressa para fugir


a palavra de verificação é jFACA, que lindo


Ass: o corpo da Lara Croft

lowfiptara disse...

não percebi... Digo, porque está satanás a dizer ao anjinho para ele votar, podia ser naquela de que ir à urna é ir nas garras de lúcifer.

Maura disse...

Será ir à urna ir às garras de Lúcifer?!...

Fica a questão em aberto para quem quiser divagar... ;)

PAC disse...

pete: além de "Vote!", Lúcifer também sussurrou ao anjo:


Hei de subir até o céu
acima das estrelas de dEUS colocarei o meu trono
estabelecer-me-ei na montanha da Assembleia
nos confins do norte

Subirei acima das nuvens
e tornar-me-ei semelhante ao Altíssimo


(ouvi isto no ciclo na aula de religião e moral e... nunca mais lá pus os pés)

Lucia disse...

pete,

porque a maior parte das pessoas que pode votar acha que é um direito trivial e banal e não compreende que um único voto pode fazer a diferença. Um exemplo muito bom disso é o Referendo sobre o aborto. Ninguém foi votar da 1ª vez pois achavam que o sim ia ganhar e afinal saiu-lhes o tiro pela culatra. O voto é um direito ganho que custou a vida a muitas pessoas. O meu voto é o meu poder. No dia em que deixar de votar é como se alguém fosse tomar uma decisão por mim. Em ti ninguém manda, o voto é teu é a tua expressão e há quem veja nisso o dedo do diabo, que é o despertar das consciências.

Maura disse...

E fica tudo dito com as palavras da nossa Lara Croft (aka Lúcia)! Muito bem dito! :)