quinta-feira, janeiro 03, 2008

Bolo Rei de Orgia

Mas qual Orgia de Reis, qual quê?

Chega de lamechices e pieguices! Chega de partilhar este meu espaço de debate com Piegas.

Adoro os ingredientes da Hora do Bolo da Lúcia, sim! Estejam colados à RadaR no Sábado e oiçamos todos com muita atenção e dedicação.

Mas “Orgia de Reis"? "Bolo Rainha"? Epá por amor de Mim.
Sócia, não houve originalidade para mais, foi? É dessa acefalia crónica?

Atentem lá, se uma receita de Bolo Rei de Orgia, descoberta ao acaso nos meandros obscuros do YouTube não é muito melhor.


Atenção: Uso desenfreado de português vernáculo de Xabregas.
Visualização expressamente proibida a menores de 18 anos e a pessoas com alguma sensibilidade.



#1 - Cortar as cabecinhas, juntar tudo e mexer bem




#2 - Hora e meia ao forno




#3 - Servir ao som de boa música




Ficha Técnica:

Realização e filmagem: Anton Corbijn
Receita: Avozinha Coitadinha
Chefe de cozinha: Chunga de Xabregas
Intervenientes: Lea, Lila e Polly
Maestro: Nelson Ned
Banda Sonora: “Tudo Passará”, Nelson Ned

14 comentários:

PAC disse...

Nelson Ned és grande!

Lucia disse...

LOLOLOL Muito bom PAC!!

Agora que estou de volta ao maravilhoso mundo do trabalho, cá estão as coleguinhas a falar de dietas, chás e o quanto estão gordas. jesuses....

Maura disse...

Lol PAC, grande post! Muito bom mesmo.
Sabes que o nosso grande princípio no blog é não haver censura,mas deixa que te diga que deves andar com excesso de auto-estima! Lá porque és mais criativo que eu e porque foste muito elogiado um dia destes, não quer dizer que te aches o maior e me chames piegas e acéfala. Tenho dito.
Além disso estás a censurar o vídeo ao Pete, a ele abrimos a excepção à interdição a menores de 18, ok?
Vá, mais humildade faxabor! *

PAC disse...

Estimada sócia,

denoto aí uma pitada de sarcasmo. O tal comentário foi de uma tresloucada qualquer, pelo que me passou ao lado.

Excesso de auto-estima? Falta de humildade? Eu? Mas agora és a minha psicanalista ou quê?

Eu aqui aplico censura a menores de 17 anos ou a quem eu quiser. Eu mando aqui, ou já te esqueceste quem usa calças cá em casa?

E sim acho-te uma Piega (oopss, carreguei no "i" sem querer).

Tenho dito também.

Lucia disse...

LOLOL vocês os dois...

só vos digo, fui um dia destes almoçar com o cliente Chupa Chups e no saco que nos ofereceram com coisinhas boas, vinham umas caixas com chupas que na parte de fora dizia Chupar relaxa e Chupar não mata

:P

Maura disse...

Vês PAC? Vai mas é chupar para relaxar! Mas vai chupar fora daqui!

A gente depois conversa para ver se estás com algum problema e vais ver se isso de usar calças te serve de alguma coisa!

PAC disse...

Olha que engraçadinha estamos hoje, hein? ahahah

Chupar fora daqui?
Não digas isso 3 vezes, senão nunca mais cá meto as patas e quero ver como jeres isto.
Sabes que o pseudo-intelectualismo, sem criatividade não chega para jerir blogs.

Chupar para relaxar?
Não me ensinas como relaxar.
Fica sabendo que ainda não tinhas existencia (se é que tens) e já eu cheirava onde elas mijam. É assim que relaxo.

Vá vá... aqui não há sensura, mas tem lá cuidadinho com o que escreves sobre as minhas calças.

beijoca nessa face gorducha.

Lucia disse...

depois tenho para vos oferecer, não calças nem cuecas azuis, mas uns rabuçados que são os primeiros feitos de chocolate!! :p

PAC disse...

Lucia agradeço os rabuçados de chocolate, desde que não seja amargo como o que se passa por aqui.

Afinal deviamos estar a Promover o teu bolo. Haja alguém que consiga perceber isso... Há mentalidades muita mesquinhas, não é?

Maura disse...

Lúcia, não gosto de chocolate, obrigada!

PAC, isto não é sítio para resolveres as tuas neuras. E não me ameaces, não preciso de ti para gerir o blog, xô!
Pareces os neuróticos do blog da Radar!
Acabou a conversa!

Caros visitantes, não liguem, ele está na andropausa! Só gostava de saber quem é o gajo do vídeo, está genial! A melhor promoção de uma Hora do Bolo, não é Lúcia? ;)

Lucia disse...

maura a manager e o pac o promotor LOL :) vocês são um espectaculo**

PAC disse...

epá fica lá com o blog.
vai-te encher de moscas. vai prá me***

ah! e desta vez os * não são para te dar 3 beijos.
quero apenas esconder o meu palavreado rude das outras pessoas que não tem culpa deste fogo-cruzado.

tem a dignidade de não me responderes, ok?

Lucia disse...

maura, não gostas de chocolate então levas umas pastinhas à maneira :p

Lucia disse...

ai ... é pastilhas!