quinta-feira, janeiro 24, 2008

Bomba Explode em Carnaxique

Acção terrorista surge uns dias depois do comunicado de ameaça.

A divisão de Minas e Armadilhas fez explodir mais uma bomba, desta vez em Carnaxique durante a madrugada de hoje, mas sem fazer vítimas, confirmaram as autoridades citadas pelos media.

Às 00.10 um telefonema recebido pelos CTT Mais Rápido não Há, em Linda-o-Velho, dava conta da colocação de um artefacto explosivo num envelope correio verde. Este deveria deflagrar quando fosse aberto.

A explosão fez saltar as grandes portas de vidro e janelas deixando um buraco com vários metros de profundidade cheio de restos de bolo, segundo os jornais O Púlpito e O Púlpito on-line, que também dão conta de danos num edifício situado em frente, a Estação de Carnaxique.

Fontes do departamento do Ministério do Interior indicaram, porém, que a bomba era de fraca potência, pois continha entre dois a três quilos de farinha, vinte e quatro ovos podres e um detonador. As autorides competentes, precisaram que o artefacto estava colocado dentro de uma bolsa de plástico e explodiu antes que fosse possível proceder à sua desactivação.

by reporter Lúcia


Nota de Redacção: os UD's reagiram da seguinte forma à acção terrorista que perpetraram...



29 comentários:

PAC disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH...

lowfiptara disse...

sempre achei piada a esses gajos do cianeto e felicidade.

Começou a caça às bruxas, é tudo o que vos digo

Maura disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Oh PAC, não havia lá letras mais imperceptíveis, não?

lowfiptara disse...

um côr de rosinha...

PAC disse...

oh! Já não fazia nada por aqui há tanto tempo que acho que perdi o jeito.
Mas já lá têm umas letrinhas a condizer. 'Tá bom assim SUAS EXCELÊNCIAS? 'TÁ???

Maura disse...

Já se lê melhor, já! :)
Um cor de rosinha vinha mesmo a calhar!

Oh Pete, qual caça às bruxas?

lowfiptara disse...

não sabes o que é a caça às bruxas?
é aquela coisa que começou durante a guerra fria, em inglaterra.
O tão chamado "combate ao terrorismo".
Os Bloc Party têm aquela música "hunting for withces", conheces? É sobre isto. Esta mania de que nos perseguem por todos os lados.
e o que mais me irrita é que notícias, como esta sátira da lúcia, são manchete de jornal... É só para encher.
"Fico fodido com esta merda "
diria o Luiz Pacheco.

Maura disse...

Pete:
Eu percebi que te referias a isso, embora a génese de tudo não tenha sido aí.
Mas em Portugal isso não faz sentido, aqui é só para brincar!
No entanto, creio que o texto que a Lúcia escreveu é precisamente uma sátira às manchetes dos nossos jornais!
É tudo manobras de diversão para nos distraírem do que realmente é importante. Se tivermos isto em conta conseguimos escapar ao teatro.

Lucia disse...

deviam de ter visto a minha cara quando me derem o envelope e dizia Frágil (manusear com cuidado)

Ainda tenho restos de bolo dentro das orelhas ;)

PAC disse...

AHAHHAHAHAHAHAHAHAH...

vá lá, vá lá, o terrorista não ter posto Frágil (manusear com cuidado porque é uma bomba)

LuisElMau disse...

eu adoro caçar bruxas...
quando era mais novo era mais ganbuzinos, mas depois cresci, perdi o interesse por eles e fiquei encantado com a estratégia de aproximação, a estucada final, as técnicas, bom, tudo, fiquei encantado com essa maravilhosa arte que é caçar bruxas.
eu não acredito mas que Asae Asae!

PAC disse...

Mas o que é que a ASAE tem que ver com bruxas?! Não me digas que também andam a fiscaliza-las de metralhadora em punho?

Maura disse...

Não acreditas ElMau?!!!! Quem diria...

Pac, já estou a ver a ASAE a fiscalizar a bruxa e dizer "esta bruxa não está nas devidas condições higiénicas, tiremos-lhe a vassoura"

LuisElMau disse...

estava a ver que não, demoraram mais de duas horas a responder à questão da ASAE... seca, seca...
desculpem, mas tenho dias que me dá para piadas destas.

garota, eu sou como o S.Tomé, só acredito vendo, fiscalizando, por isso lá está, ASAE ASAE.

Maura disse...

Ainda não viste? Tão inocente!!

Isso do "garota" paga direitos de autor!

Não passo a vida em frente ao computador como tu, só agora tive tempo de vir ver os comentários. Mas adorei a piada, eu gosto mesmo é delas secas!

Lucia disse...

eu não sou bruxa mas fui apanhada

PAC disse...

essa malta q passa o dia em frente ao computador, ou a enviar cartas explosivas era bezuntar-lhes com mel e coloca-los numa toca com ursos.

LuisElMau disse...

olha PAC, estou muito triste contigo.
O melhor estabelecimento comercial de Carnaxide, fica mesmo muito perto da morada da destinatária da tua bomba, e ontem pude comprovar que ticou uma lástima.
já estou a mexer os meus cordelinhos para provar nas nações unidas que tu és uma arma de destruição massiva. já tenho o apoio da Nacional, aquela maravilhosa marca Nacional de esparguetes e cotovelos.
não tarda muito és invadido, o bem ainda vai conseguir democratizar-te, nem que seja à porrada.

LuisElMau disse...

garota, gostas delas secas? Quem diria...

ainda não vi bruxa nenhuma...

e acredita que tenho pago e bem os direitos de autor, em cervejas, pregos, cafés e whiskys...

Maura disse...

A julgar pelo que me aconteceu há bocado, o bruxo és tu, El MAu!... *

Maura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuisElMau disse...

o quê é que te aconteceu à bocado?

LuisElMau disse...

esquece, garota.
já sei.
mas falhei, por dias.

Maura disse...

Vais ter que me explicar muito bem onde guardas a tua bola mágica!!!

Anónimo disse...

LOL
Aqui na Cruz Quebrada não se ouviu nada...

Maura disse...

Bem-vinda Patty!
Foi uma explosão semi-silenciosa...

LuisElMau disse...

só agora reparei que o PAC escreveu Carnaxique e não Carnaxide, deve ser porque eu tabém moro por lá ;)
realmente é xiquérimo carnaxide.

PAC disse...

elmau: o seu a seu dono. o texto é uma reportagem da Lucia. Carnaxique (ao invés de Carnaxide) tens direitos de autor pertencentes à nossa reporter UD.

Anónimo disse...

Obrigada! Gosto muito de vos visitar:)