terça-feira, janeiro 22, 2008

Bonnie & Clyde



Serge Gainsbourg & Brigitte Bardot

10 comentários:

LuisElMau disse...

isto é nada mais nada menos, que belo.
como eu gosto desta música.

PAC disse...

ai a BB... a BB... a BB...

Maura disse...

:)

Vocês não podem ver a BB!

A ver se arranjo outras miúdas giras para pôr aqui para vos animar!

Muito apropriado este vídeo, não?...

LuisElMau disse...

Muito apropriado sim.

Quanto à BB PAC, fiquei inspirado e publiquei no meu blog um outro video com ela, muito inspirador também.

Maura, posso te ajudar nessa busca de meninas bonitas, ou gajas boas.

Beijos e Abraço.

PAC disse...

É! É! Arranja! Arranja! E se tiverem uma metralhadora na mão como a BB tanto melhor.

Maura disse...

Pronto, fala-se de gajas e ficam logo todos excitados. Amanhã já publico umas bem giras de um vídeo que eu cá sei... Agora não posso que não tenho acesso ao youtube - razão pela qual também ainda não vi o vídeo no blog ElMau :(

amelinha disse...

BOB, mas quem é o BOB?

LuisElMau disse...

BOB DILAN!

amelinha disse...

é Dylan, mau!

PAC disse...

:)
é isso! Tatuar um B em cada nádega dá como resultado um BOB

epá! mas que ninguém fale mal do Dylan (pai) por aqui.