terça-feira, janeiro 29, 2008

F-16

Caça F-16 português despenhou-se ontem num pinhal perto da Base Aérea de Monte Real, tendo o piloto saído ileso por se ter ejectado a tempo!
O que é que um urbano-depressivo nascido no final dos anos 70 pensa quando sabe disto?... Nisto:



Eu que pensava que a possibilidade de os pilotos se ejectarem eram tretas do Top Gun!!! Afinal, se calhar a cientologia até pode fazer algum sentido...

E já agora, qual a relação entre o vídeo "Take My Breath Away" de Berlin e o seguinte "Someone Great" de LCD Soundsystem?

10 comentários:

PAC disse...

O quê, o piloto ainda teve tempo de se enjectari em pleno ar e no meio da confusão? Será que ele já procurou ajuda do IDT?

Acho que descobri a relação entre os dois videos. Ambos têm o logotipo do YouTube no canto inferior direito. Acertei???
E alguém que diga ao Tó Cruz que não se anda de mota sem capacete. Podia ter tido um acidente e ter ido desta pra melhor, o que vendo bem as coisas até era um favor que fazia ao mundo.
Por isso, sim Tó Cruz, anda lá de mota sem capacete e passa por cima de um tampa de esgoto, de forma a que a roda da frente derrape e batas com a cabeça na quina do passeio, fazendo com que a tua abóbada craniana se fracture e a tua massa encefálica fique espalhada pelo passeio. Assim, nós nunca mais tenhamos de ouvir falar em ti e na tua Igreja Cientologia cócó.

(ainda não tomei a medicação)

Maura disse...

Lol não tomes a medicação pá!

E para além do logótipo do YouTube? Não há mais nada em comum? Oiçam lá bem, repetidamente!

Do pouco que li sobre Cientologia, pareceu-me que os seus adeptos estão confusos, pois acreditando nos disparates que dizem (ou não), devem estar à espera que os extra-terrestres venham abortar a experiência que fizeram ao criar-nos. E o que acontece quando se aborta uma experiência? Destrói-se a cobaia... ou não!!!! É isso! A Cientologia faz todo o sentido! Fomos experiências de ETs e desistiram de nós - acabei de encontrar o sentido da vida! Não há sentido da vida!

Pac, empresta aí a medicação...

PAC disse...

hein?! tás bonita tás...

Maura disse...

Estou? Hoje até nem estou muito... nem me maquilhei! Mas obrigada!

LuisElMau disse...

sempre achei fascinante esta ideia das mulheres de que é a maquilhagem que as faz bonitas.

Maura disse...

Não nos faz mais bonitas mas realça-nos pontos que achamos que nos favorecem mais. Mas eu também não percebo nada disto.

E as músicas, o que têm de parecido? :p

PAC disse...

As músicas talvez tenham parecido o sintetizador "tom tom tom tom tom"

Quanto aos videos o que tem de parecido é serem "ambos os dois" maus.

É isso?! Diga se sua justiça.

Maura disse...

Claro que é o sintetizador, é quase igual! Quando ouvi a primeira vez esta música de LCD lembrei-me logo de Berlin!
Mas é claro que eu é que "ouço coisas" e só disseste isso para eu ficar contente :(

Quanto aos vídeos, o de LCD é muito pior que o de Berlin! Mas são os dois maus, sim.

PAC disse...

:) por acaso só disse que os sintetizadores são iguais para não ficares triste mesmo, pois por mais que oiça os temas não reparo em nenhuma semelhança.
hei! mas isso sou eu que fiquei meio surdo com uma granada na guerra da Guiné '66.

Maura disse...

Ninguém me entende :(