quinta-feira, janeiro 10, 2008

Parabéns Su!

A Su faz anos e este é o meu primeiro presente para ela.
Nunca me esqueço do dia em que nos conhecemos. Fomos acompanhar um amigo em comum a um concerto que já sabiamos de antemão iria marcar as nossas vidas por ser a banda que era. O que não faziamos ideia era que conheceriamos uma grande amiga para a vida, o que tornou o dia ainda mais grandioso!
Um dos primeiros momentos que vivemos juntas, a ver uma banda que ambas adoramos, foi mais ou menos assim:



Ok, não estávamos juntas porque assim que os New Order começaram a tocar fugi para a grade e abandonei-te mais atrás com o Pedro. Nunca me perdoarei por não te ter arrastado comigo!

PARABÉNS MANA SU! ;)

PS - Mais uma prendinha, esta mais fraquinha, para continuarmos a relembrar como foi o dia em que nos conhecemos:

9 comentários:

Anónimo disse...

A 1.ª Lagrimita dos 33 anos ;)
Ai jesus, ainda me oferecem fraldas para incontinentes :)

Thanks MANA!
Fica aqui uma pequena homenagem aos meus amigos, uma boa familia, aquela que se escolhe:

Amigos,
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens....
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos...Que eram nossos amigos. E...... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.
E nos perderemos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus
amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa

Anónimo disse...

LOL...
A senilidade dos 33, eu fiz copy de um blog qualquer...LOL...mas este Fernando Pessoa, estava muito à frente, até trocava mails...Lolão

E mais...Dizia bobagens... :p

Peço desculpa, caros amigos e leitores, mas alguém fez uma adaptação muy livre...

BEIJOS,
da xuxaninha

Mana: os new order & bizarre love triangle....MESMO GREAT!

Lucia disse...

LOLOL PARABÉNS!!!!!

Tem um jantarinho 5*! :)*

amelinha disse...

Opá! eu não posso mostrar aqui nenhum vídeo do youtube que celebre o dia em que conheci a Susi. Mas tenho muitos vídeos gravados cá dentro. E, fogo! ainda bem que não temos o Pedro em comum nesse dia. Irra! blherc!
Baby, podemos recordar alguns dos momentos nos 3 dias q nos conhecemos mas nunca te esqueças q foi nesses dias que o AÇOREANO SE PEIDOU!

Longa vida à banana!

LuisElMau disse...

Parabéns SU, olha os meus 33 estão a ser mesmo bons, como prendinha deixo aqui também algumas citações:

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física"
(Nietzsche)

"A amizade é uma alma com dois corpos " (Aristóteles)

"A ave constrói o ninho; a aranha, a teia; o homem, a amizade" (William Blake)

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas" (Francis Bacon)

"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro" (Platão)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Parabéns, mesmo sem conhecer a pessoa mas prontos. :p

Bela idade, que também irei atingir este ano se tudo correr bem. :)

Maura disse...

Mas isto é só pessoal dos 33?!!
Acho que gosto da colheita desse ano! Se bem que a de 1978 não se fica atrás ;)

Su, o Pessoa deve ter encarnado em alguém no Brasil!

Amelinha, o Pedro só existiu nas nossas vidas para que eu e a Su nos conhecessemos. A prova disso é que ele desapareceu pouco tempo depois!

El Ruim, ainda bem que citas William Blake! Ando há muito tempo com um post sobre ele na cabeça e assim encorajas-me a publicá-lo!

PAC disse...

enfermeira Su:

Só passei por aqui para te informar que no Continente tens um pack de 14 fraldas Lindor Anatómica a 17,82 euros para a tua incontinência e Centrum Silver com Luteína (300 tabletas para adultos maiores de 50 anos) a pouco mais 20 euros para o combate à tua senilidade.

Comigo resulta. Em especial as fraldas.

Também tens o cacho de bananas a 1 euros o kg ou em alternativa, e para que ninguém pense que isto foi uma qualquer piadita perversa, tens queijo fresco de Banana Suissinho a 1,69 euros o pack de 4.

Parabéns!
*

Anónimo disse...

Meus Amigos,

Espero-vos no Sábado!
Prometo não tralhar na tasca :)

bissous,