quinta-feira, janeiro 10, 2008

Tó Trips VS Kerouac

Esta sexta-feira (amanhã) se formos Pela Estrada Fora sem destino, iremos com certeza parar ao MusicBox. Lá encontraremos aquele que para mim (que não percebo nada de música) é o melhor guitarrista português, Tó Trips, a musicar as palavras de Jack Kerouac ditas pela voz de Tiago Gomes.
Para fazermos uma pequena ideia do que teremos nesta noite, fica aqui parte do primeiro one man show de Tó Trips no MusicBox:



Agora acrescentem a algo deste género um Tiago Gomes a ler excertos de On The Road de Kerouac, a bíblia da beat generation, livro escrito em três semanas que retrata a viagem de Kerouac com Neal Cassady pela Route 66...

18 comentários:

Maura disse...

Quem quer vir amanhã? Ainda não tenho companhia...

LuisElMau disse...

quanto é a entrada maura? estou mal de finanças não posso gastar muito dinheiro.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Eu até atinava, mas tenho sempre o "problema" do como voltar ou onde ficar lol.

Já nas noites em que meto música acontece isso, em que há sempre a cena da boleia, taxi ou alguém que tem casa. :)

e PS: a entrada ainda é 6 euros ou isso no Music Box?

Maura disse...

A entrada deve ser 6 euros, sim! Com direito a bebida.

El Mau, não podes estar pior de finanças do que eu, acredita! Mas só cá estamos uma vez e parece-me que isto amanhã será irrepetível e como tal imperdível, não? ;)
'Bora lá!

Azelpds, onde costumas pôr música?
Vives assim tão longe?

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Eu moro no Cacém :p

Média é 18 Euros de Taxi, mas também se tivesse a carta (a tratar disso, sort of) acabaria sempre por gastar em combustível e não podia beber, como tal isso nem me incomoda muito. :)

Em relação à musica, o sítio mais regular é sempre o Bar do Bairro que já lá vou há mais de 2 anos, com o L-Gare a poder ser outro se as coisas continuarem a correr bem quem sabe. Pelo menos o meu desejo é esse.

No geral vou sempre onde atinam em fazer noites na boa (foi assim que fui a Praga meter som 0_0) e sem ter de andar a fazer-me de amigo das pessoas na onda da graxa lol. Já se fez uma, entre outros sítios, no Incógnito também por exemplo, apesar dessa não ter sido por aí além e podia ter corrido melhor heheh. Qualquer coisa eu meto sempre no myspace e no blog as datas. ^_^

LuisElMau disse...

maura, manda-me o teu telemóvel por mail, vou ter contigo e vamos ao music box.

Anónimo disse...

Hmmm.. esse é um dos livros que tenho de por na lista 'reler'.. Gostei bastante.
Quanto ao show.. parece interessante, mas eu não meto cavalo.. :| (kidding, mas é muito à frente, até pra um demente disfarçado como eu).

Anónimo disse...

A Lucia n diz nada?... hmmmm ...err... hmmm.. deve tar doente!.. LUCIAAAAAAAAAAAAAA! Onde andas pá?!

Anónimo disse...

Este post lembrou-me das minhas falhas literárias. Há tanto para ler e tão pouco tempo. Não consigo dar vazão!!! Vou pôr o Kerouac no 1º lugar da lista dos "autores que tenho que ler mas ainda não tive oportunidade de...". Agora fiquei com vontade de ir a uma livraria, dammmm. Mas os horários de trabalho não me permitem. É o que dá deixar a mente divagar e ler certos blogs nas horas em que devíamos estar a contribuir para o PIB do país :-(

E queria também deixar aqui uma mensagem com um dia de atraso para a minha amiga Su: Moça, és maravilhosa!!!!
O muito mais que falta dizer será dito pessoalmente. Bjs.

Lucia disse...

ó gajo!! aqui trabalhasse!!! e ontem fui apoiar a equipa de futebol da empresa!! tou-me a fazer ao aumento :P

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

lol.

Só para avisar que não vou poder ir hoje infelizmente. Certos imprevistos vão obrigar-me a levantar cedo no Sábado. :p

:)

Maura disse...

Azelpds, só ficas a perder. Eu e o El Mau depois contamos como foi.

Seteluas, não compres o livro, eu empresto-te!

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Se puderem tirem umas fotos também, e have fun principalmente. :)

Mas ya, questões de responsabilidade e afins, este fds não vou sair. +_+

PAC disse...

Foi uma desilusão...

Maura disse...

Não exageres!
O Tó Trips esteve muito bem, como sempre! O problema foi ter sido muito curto e o Tiago Gomes, apesar do esforço em parecer um cowboy, estar se calhar um bocado colado a outros "leitores" que fizeram um projecto idêntico a este...

PAC disse...

Obviamente que Tó Trips esteve ao seu nível.
Agora se formos para uma análise fria e racional de custo/benefício parece-me que os meus 8 aéreos foram mal gastos.
Que me lembre, pior que este só Patrick Wolf no Lux. 20 euros por 45 min de concerto. Era bezuntar-lhe com mel e meter-lhe numa toca com ursos.

amelinha disse...

pá. cuidadinho aí a falar do patrick wolf! Vê lá se queres ser tu a enfiar-te na toca do lobo... e sem manta!

PAC disse...

peço desculpa, já me calei sobre o Patrick Wolf.

Mas lá que me apeteceu pregar-lhe uma rasteira quando ele passou por mim vestindo aqueles collans apanel... ahh digo... afeminados, lá isso apeteceu-me.

Era o Patrick Wolf e os srs. da NetCabo q me fizeram estar 24h sem net. Eu preciso da net pra trabalhar seus CAB***S