quarta-feira, janeiro 09, 2008

Babyshambles no Lux

Não, não fui ao concerto nem vos vou falar de como foi.
Porém não quis deixar passar este momento sem assinalar aquilo que Pete Doherty tem de melhor que é nada mais nada menos que...



Claro que o que Pete Doherty, vocalista dos Babyshambles, tem de melhor (aliás a única "coisa" boa que ele tem) é justamente a namorada, Kate Moss! O moço nem sequer é capaz de fazer uma música em condições, digna de um vídeo do mesmo calibre que este dos Whitestripes! (Diga-se de passagem que este vídeo também é o apogeu dos Whitestripes!) Atrevo-me até a dizer que Pete Doherty não tem problemas de toxicodependência, o miúdo é completamente clean, é certo que ele compra muita droga, mas é apenas para manter sempre a Kate suficientemente drogada para continuar com ele!
Ora vejam lá a música menos má que ele fez e digam-me se o moço tem alguma coisa que se lhe recomende:



Ok, o chapéu e o gato são fofinhos!

22 comentários:

PAC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PAC disse...

Isto sim, é uma mulher à maneira.

Anónimo disse...

A kate ja não namora com o pete, está noiva do vocalista dos the kills...só para informar nada mais...

Maura disse...

Muito obrigada!
Estragaste-me o post, raios! Tenho que assinar a Maria Alternativa para ver se ando mais informada!

Agora é que não resta nada ao moço, coitadito...

Parabéns Kate! Abriste os olhos finalmente! O vocalista dos The Kills sim, é um Homem!

lowfiptara disse...

mas acho que o gajo é muita ciumento...

Olha, eu fui ao concerto e "gramei à brava".

Lucia disse...

a banda dele não me aquece nem arrefece, se visse, seria à borla, mas fui tarde demais...

Pete, conta tudo! Como foi?

The Kills já gosto mais :D A Kate Moss é que sabe, se calhar ele é melhor dealer ou melhor noutra coisa... tb não deve ser dificil.

Anónimo disse...

ola maura. registei me aqui so pa dizer que o teu post so diz porcaria e nao tem absolutamente piada nenhuma..
"o que Pete Doherty, vocalista dos Babyshambles, tem de melhor (aliás a única "coisa" boa que ele tem) é justamente a namorada, Kate Moss": uma pessoa (como a grande maura) que diz uma coisa destas, é claramente uma pessoa que nao percebe nada de musica, reforçando essa ideia quando diz: "O moço nem sequer é capaz de fazer uma música em condições".
maura faz o seguinte: deixa de comentar temas relacionados com musica boa e quando o fizeres informa te mais (kate moss ja nao anda com o pete ha um ano).

PS: uma pessoa com o nome "maura" nao devia comentar nada

Anónimo disse...

Oh gente! deixem o desgraçado snifar inspirar o que lhe apetece (há quem prefira o ar da praia ou de uma floresta), gostos não se discutem. Prefiro-o a ele que a ela. Mais uma, vez gostos não se discutem. Quero lá saber da Kate Moss... Que vá para as Caraíbas com o dos Kills ou com outro qualquer. E, sim, o gatinho é lindo de morrer. Dos 3, ficava com o gatinho!
kisses
music

P.S. vou até lá mais abaixo a um post no mínimo estranho que li obliquamente ontem. Só que estava podre de sono, por isso vou certificar-me se aquele post é do pac ;)
Cheira-me a paixão desenfreada alucinada. Oh pac tu não me digas que andas inspirado em poesia UD ou andas a inspirar demais algo que não somente o ar UD da cidade?
kisses
music

Anónimo disse...

Realmente esta maura... nao tem piada nenhuma, nao escreve nada de jeito... so escreve pq tem de escrever...
primeira e ultima vez neste blog urbano desinteressante...

LuisElMau disse...

Maura, tens uma qualidade maravilhosa, consegues arranjar inimigos com mais facilidade e frequência que eu levo tampas das cadelas. Boa Miuda, vais no bom caminho.
Quanto à música, não gosto lá muito e não conheço muito bem não falo, Quanto à Kate, mesmo não conhecendo acho que ia gostar.

LuisElMau disse...

só mais uma coisa, eu sei perfeitamente o que fazer com ela.

Maura disse...

Raios, logo hoje que isto está animado é que eu estou sem tempo!

Estou a adorar, parece o blog da Radar, tem anónimos a divagar e tudo!

Continuo portanto a constatar que as pessoas só se dão ao trabalho de escrever para falar mal. Que gente de merda.

Mas obrigada e continuem, as vossas opiniões são bem vindas! Mesmo que sejam de merda como as minhas :D

E também não aprenderam ainda que não se deve julgar a parte pelo todo! Vão lá abaixo ler os posts do PAC, esses é que são bons, só é pena que ele tenha abandonado o barco!

El Mau, não imaginas o ás da manipulação que eu sou ;)

LuisElMau disse...

imaginar imagino só ainda não realizei

Maura disse...

El Mau, não gozes sozinho, realiza, sê fiel só a ti próprio e não aos outros...

No entanto quero deixar claro que a manipulação só é feita com fraquinhos de quem não gosto.

Lucia disse...

maura, sua manipuladora! até manipulaste pessoal para vir aqui escrever mal, és mesmo malvada. tau tau para a menina. ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Enfim, acontece, ainda mais num blog popular como é o da radar.

Não levem a mal, mas eu evitava meter pubs por lá directas do estilo "visitem o meu blog em www xpto" como têm feito. É que muitas vezes isso acaba por dar azo a reacções meio negativas.

Isto por uma razão simples, se as pessoas estiverem interessadas, irão clicar sempre no nome/nick e ver o profile, aparecendo depois lá o respectivo site da pessoa.

Foi assim que cá vim parar a este e outros sites no fundo, porque as pessoas e comments despertaram-me interesse. :)

Mas hey, no final cabe um sabe de si claro. ^_^

Maura disse...

Azelpds:

Tens toda a razão, essa é a forma ideal de descobrirmos sites ou blogs, mas de certa forma a minha publicidade no blog da Radar foi propositada, um dia explico-te porquê. ;)

Mas fico contente por saber que eu ou o PAC te despertámos interesse e vieste cá espreitar. Pelos vistos gostaste porque tens aparecido e comentado, o que ainda me deixa mais contente.
Espero continuar a postar algo o suficientemente interessante para continuares a vir. Falta a ironia do PAC, o meu humor não é tão bom...
Mas tenho muita coisa que quero partilhar, com alguma risota ou mais seriedade. É a ideia original, a partilha de tudo e mais alguma coisa.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Deixa lá, acredito que ele volte com o tempo. :)

Por vezes uma pessoa precisa de descansar digamos assim. Lembro-me quando participava em recitais e tinha uma postura na altura meio corrosiva e irónica, em que por vezes tinha de parar porque eu próprio ficava tipo esgotado.

Na altura decidi "investigar" o vosso site porque, ao contrário de algum people lá no blog da radar ("oh my god, isto agora é um chat!"), que preferiam uma postura mais elitista ou simplesmente boring onde ninguém dizia nada, eu vi pessoas com um sentido de humor peculiar que me fazia rir e sorrir, no bom sentido.

No fundo animavam o blog no processo também, e who cares se ficava tipo chat. Ao menos havia uma espécie de convívio, invés do tal não dizer-se nada ou como se vê noutros blogs em que só existem comments algo vazios e palmadinhas nas costas dos amiguinhos na onda do "tás lá, tou lá também, muito bem, tou contigo!!".

Fdx, haja paciencia. Sorry a linguagem. :p

:)

Maura disse...

Estás à vontade com a linguagem! Aliás, lembrei-me de criar este blog precisamente em paralelo ao da Radar onde todos os oprimidos pudessem expressar-se sem virem os pseudo-intelectuais secantes chatear.

Ainda bem que não és um chato como eles. Nem percebo bem como é que se ouve a Radar e depois se é cromo como aqueles anónimos! Não faz muito sentido para mim!

Não é para me vangloriar, mas aquele blog está uma verdadeira seca. Dei espaço para comentarem porque se queixavam que eu só dizia merda e inibia as pessoas de escreverem. Deixei de escrever só mesmo para experimentar - o que é que aconteceu? O que se vê! Ninguém diz nada de jeito! Ainda por cima agora acusam o André Murraças de ser a nova Maura! Lol Essa foi muito boa! Só porque o rapaz é comunicativo! Lol

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Ya, eu vi lá essa do André e um ataque ao astronauta (planeta-pop) também hoje.

No geral nem faço comments lá porque ou não tinha paciencia, ou porque lá sempre gostei mais de ir vendo e lendo o que vão escrevendo. Dava quase para fazer uma espécie de estudo de comportamento social lol.

Os grupinhos, os anónimos que escondem nicks para fazer ataques, o pessoal pseudo, os que ficavam ofendidos porque hey, afinal a radio não era deles e mais alguém a ouve, logo já não se sentiam especiais etc etc. Mas sim, mesmo com alguns exageros no que falo, havia lá bastante merda da que vejo reflectida no dia a dia e que não tenho paciencia. Feitios i guess. :p

A cena no final é mesmo, mas porquê chatiarmo-nos com o assunto que era? Fora a ironia do bla bla, era um chat, as pessoas não comentavam o post em si bla bla. É que já antes, e ainda agora, isso é o que acontece no geral lá.

Por mim enfim, cada pessoa lá sabe como se sente bem. E thx. :)

Maura disse...

Resumiste tudo quando escreveste "estudo de comportamento social" ;)

É isso tudo! Subscrevo.

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

:p

:)