quarta-feira, janeiro 23, 2008

As Verdadeiras Divas!

Depois da BB e das divas do cinema, aqui fica um vídeo para escolherem mais uma miúda. Aqui há para todos os gostos, espero que gostem!



Parece um post da galhofa mas não é!
Só um excerto deste grande tema sobre esperança e desilusão de J. P. Simões, aqui com Belle Chase Hotel:

«Amanhã não estaremos aqui
Veja se bebe um pouco e sorri
Tira esses olhos do chão
O futuro é lindo eu já vi
O avião vai directo p'ra lá
Vamos embora dessa aflição»

(para ler a ouvir a música, tomando atenção ao resto da letra sff)

12 comentários:

Lucia disse...

LOL isto sim, são divas ;)

PAC disse...

:/ Fico-me pela música de JP Simões.

Maura disse...

Ai estas já não gostas?! És muito esperto tu! Mas olha que a BB já não existe como a vês ali em baixo, estas ainda devem estar no prazo...

PAC disse...

Sois tão má :)
Perante estas escolhas, continuo a preferir a BB, mesmo que fora do prazo. Acho q ela agora dedica-se às causas de protecção dos animais.

Maura disse...

Então estás com sorte, o burro mirandez não está em vias de extinção?
Aproveita e compra umas orelhas de burro, pode ser que tenhas sorte :p

Anónimo disse...

Maura, estou maravilhada e tu sabes porquê :-))))))

Maura disse...

Fico contente seteluas :)
É o maior, não é? ;)

PAC disse...

Epá não sou nada o maior, deixem-se lá disso.....



......ai não era pra mim?!

Maura disse...

Lol Pac, hás-de ser o maior noutras coisas!

PAC disse...

Ainda ando a tentar perceber em quê, mas isso já seria uma conversa filosófica.

Maura disse...

Na parvoíce, no que é que haveria de ser? :p

PAC disse...

Não me estragues com elogios, vá lá :)