terça-feira, janeiro 15, 2008

O meu em repeat


15 comentários:

PAC disse...

Bolas oh sócia,
porque é que colocaram uma bala no piano? E o que acontece se alguém carregar naquela tecla?! Que som emite de lá?

Maura disse...

Fui eu que coloquei a bala no piano e o significado fica ao teu critério.
Queres lá ir a casa ver que som emite para além de dó?

Percebe-se que está um link nas palavras "em repeat"?

LuisElMau disse...

Bom, se existe coisa que me atinge é ficar sem palavr........................................................................................................................








___________________________________(isto é um pano)

BEIJO.

amelinha disse...

Paquito, acho q a bala tem mais a ver com este vídeo: http://br.youtube.com/watch?v=xp6go3NH-ew
Maura e Mau: explodiu!
boa cena.
beijos aos 2

LuisElMau disse...

beijos a ti também amelinha.
a música não me diz muito apesar de gostar da interprete, agora o poema é realmente bom.

Anónimo disse...

AHAHAH!
A Maura e o mau andam-se a comer! Que giros!
Beijos a todos!

Anónimo disse...

Tens um piano em casa, Maura? :D

Maura disse...

Amelinha, o vídeo é giro!
Mas corações a explodir só me faz lembrar o final do Kill Bill.

Caros leitores depressivos, haja decoro!

Anónimo disse...

Peço desculpa se ofendi... ás vezes sou um pouco bruta...
O que interessa é que haja amor!!
Gosto muito do blog e vou aparecer mais vezes. A paixão é linda não é? Beijos a todos,

silvia "urbidepré" :)

Maura disse...

Cara Sílvia, não ofendeu! Não me diga é que é mais uma bruta! Já anda por aí uma de quem gosto e agora ainda me aparece outra?
Ainda bem que gosta do blog, apareça sempre e junte-se a nós!
Sim, a paixão é linda mas vamos lá com calma, ninguém disse que estava apaixonado! E acho que não há aqui nenhum urbano-depressivo antropófago para nos comermos uns aos outros! ;)
Cá a espero para o convívio!

amelinha disse...

essa da bruta era para mim?

Maura disse...

Claro que era, amelinha! ;)

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

some people like it rough, como costumam dizer.:p

Lucia disse...

essa bala tem um aspecto eroticamente fálico

a esta hora já não dou uma para a caixa...

Maura disse...

Lúcia, estava a ver que ninguém via o óbvio! ;)

Estou a brincar!