sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Ter ou decidir não ter - é aqui que reside a questão.

5 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Em jeito de offtopic, fica aqui o convite para aparecerem hoje no Bar do Bairro e amanhã no L-Gare, para mais duas noites de música. :)

amelinha disse...

eu não tenho tudo o que posso ter. Muitas vezes porque não demosntro que quero, porque não sei que quero, ou porque decido não querer.

mas tb não quero tudo o que tenho. e não tenho tudo o que quero.

lowfiptara disse...

estou tão chateado contigo, mãe...

Anónimo disse...

Ah sim, e quando decidimos não ter e, mais tarde, verificamos que é tarde demais para ter?
kisses
music

Maura disse...

Azelpds, obrigada pelo convite mas como deves ter reparado não deu para aparecermos. Espero que tenha corrido bem!

Amelinha, isso de não saberes que queres é que deve ser o pior de tudo!

Pete, filho, estás chateado porquê?!!

Music, também já pensei nisso. É outra das questões. Mas tu não devias pensar assim! Não já.