sexta-feira, fevereiro 22, 2008

Blow out that Cherry Bomb


"You Got Yr. Cherry Bomb"... será um dos temas a ouvir na Aula Magna, na actuação dos Spoon.

Spoon! Banda de culto para muitos... pronto para alguns... ok, acho que é só para mim mesmo,
mas quem nunca teve uma (ou uma meia-dúzia) banda de culto que atire a 1ª pedra.

OU ENTÃO que atire uma Cherry Stone!!! AHAHAHAHAH

Não?! Cherry bomb, cherry stone. Bomba, pedra. humm? não? pronto. 'Tá bem, era uma chalaça, acho que não perceberam.

Bem, o que é certo é que amanhã, finalmente, na Aula Magna teremos o prazer de receber Spoon.

Ao todo são 6 albúns. Vêm para apresentar "Ga Ga Ga Ga Ga" (é só 5 vezes, ok?) e espera-se , relembrar todos os outros, em especial "Girls can Tell".

Imperdível!



You Got Yr. Cherry Bomb

3 comentários:

Maura disse...

Percebemos a chalaça PAC! Rimo-nos e tudo ;)

Bom concerto para ti! Eu vou boicotar :p

LuisElMau disse...

eu infelizmente não tenho o meu cherry money para adquirir o meu cherry ticket e por isso não vou.
e PAC também tenho as minhas bandas de culto é verdade, Spoon não é uma delas mas gosto muito da música deles e tenho pena de não ir, bom concerto.

PAC disse...

Eu também não tenho o cherry-money, nem o meu cherry-ticket, mas tive o meu cherry-convite. EHEHEH