quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Beirut - 27-07 - Coliseu Lx

16 comentários:

LuisElMau disse...

Pronto, está decidido vou arranjar mais um emprego só para pagar os bilhetes dos concertos.
Este é mais um que não perco, e a lista já vai grande para este ano, melhor notícia que esta em relação a concertos, só se os Radiohead viessem tocar à aula magna.
Beijos.

Maura disse...

Olha, espero que esse teu emprego dê para pagar os teus e os meus bilhetes!
Radiohead na Aula Magna esgotava em meia hora, não?!!

Hoje o meu diz começou mesmo bem ao saber disto, já andava farta de pedir Beirut em Portugal! Pena não ser na Aula Magna, não é? Ficava lá tão bem!

Bem dita seja a operadora móvel cor-de-laranja!!

PAC disse...

pfff 'tou careca de já saber isso.

mas é no Coliseu? olha que sei de fonte seguríssima que ainda falta confirmar o local.

Vamo lá a ser preciso, ok? Juízo.

Maura disse...

Se estavas careca de saber devias ter publicado. Eu, como pessoa íntegra que sou e amiga dos meus amigos, partilhei assim que soube da notícia que muito me alegrou. Tu como és um cromo guardas segredo, como se isso te elevasse acima da mancha urbano-depressiva que todos somos...

A minha fonte, que é a da maioria das pessoas que sabem diz-me que é no Coliseu. Acabei de confirmar outras fontes e todas indicam para o mesmo espaço. No entanto, assim que souberes onde se realizará agradeço que partilhes a tua precisão connosco, míseros UDs que a teus pés se prostram.

PAC disse...

Vou buscar o chicote e pedir à chefe para me penitenciar pelo meu acto egoísta.

ah! parece que é mesmo no Coliseu.

Anónimo disse...

Só me resta fazer o mesmo q o Elmau... Tentar arranjar um part-time de prefrencia no coliseu...

LuisElMau disse...

pattty se arranjares o part-time eu fico com a outra part do time ok?

Maura disse...

Boa ideia, não se esqueçam é de me comprar bilhetes para mim também!

Senhor PAC rabujento, tinha razão.
Agora o Coliseu está para o "sítio a confirmar" como o Pingo Doce está para o "sítio do costume" - diz que não está confirmado ser no Coliseu, há esperança de o vermos na Aula Magna!
Seja como for, dia 24 ele estará a actuar no Castelo de Sines :) Dose dupla Beirut, estou mesmo contente!

LuisElMau disse...

pelos caminhos de portugal eu vi tanta coisa linda...
lá bamos nós para sines a 24 de julho...
sines, essa bela localidade...

PAC disse...

Beirut no Castelo de Sines! Acho que não poderia haver melhor local. Fantástico. E a vista?
Em Lisboa aposto que ele vai tocar no Europa.

E para que conste não sou rabujento, ok? Vá lá.. sou resingão.

Anónimo disse...

LOL Combinado!! -,)

Lucia disse...

Gostava de partilhar isto com vocês, mas não conheço nada de Beirut, tirando uma música ou outra que vem em compilações...

Maura disse...

Se conheces o tema Nantes conheces o melhor! Tens que arranjar, é daquele tipo de música que apetece beber copos e dançar pelas ruas a cantar aos berros, e não só...

Lucia disse...

ah! então vou gostar disso de certeza!

LuisElMau disse...

Lucia tenho tudo o que o menino já gravou, posso partilhar contigo, acho que vais gostar. no post mais a cima sobre o rapaz deixei um link para um video dele que acho maravilhoso, dá uma vista de olhos.

Lucia disse...

Obrigado. Quero sim! :)