quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Amy Winehouse VS Just Girls

Os portugueses deixaram-me muito feliz e orgulhosa de o ser quando chegou a mim a notícia de que Amy Winehouse ocupa agora o 1.º lugar do top de vendas musicais destronando as Just Girls. Confesso a minha ignorância relativamente a esta girls band portuguesa, no entanto parece-me óbvio que a nossa querida Amy é uma melhor escolha para os nossos ouvidos.
Apenas um pequeno pormenor me deixou apreensiva - o que se passa com a masculinidade do macho português? O que nos leva a desistir de quatro boas adolescentes (atenção, não escrevi "adolescentes boas") em detrimento da Amy? A resposta deve ser clara - o povo português está a mudar para melhor, para além de termos melhor gosto musical, temos menos tarados.

As de cima ou a de baixo?


8 comentários:

Lucia disse...

Agora a comunidade masculina surpreendeu-me, se é que são os responsáveis pela ascenção da Amy. Creio que uma gaja com personalidade é sem dúvida muito melhor. Eu pelo menos gosto de gajos com personalidade. Têm o seu je ne sais quoi.

LuisElMau disse...

ah!!!! então é isso!! nunca percebi nada de fracês e então nunca tinha percebido o que era o Je ne sais quoi, e afinal é a personalidade.
Obrigado lucia.
Infelizmente a Amy só está em primeiro lugar dos tops por outras razões que não o bom gosto ou a existência de poucos tarados, pessoas há que podiam explicar isso melhor que eu, mas a publicidade, a aparente rebeldia e os prémios fazem destas coisas.

Maura disse...

El Mau, lá estás tu a ser realista! Já sabemos que foi pelos prémios que toda a gente foi comprar a correr, mas vamos lá surrealizar por aí que é mais giro... ;)

Lúcia, é claro que a Amy escanzelada é preferível às quatro jeitosas, estava só a picar mas não houve reacção... Quem cala consente ;)

PAC disse...

Prefiro as Just Girls.

Anónimo disse...

Já sabem?? A Amy vai ao Rock in Rio! Tou quase a dizer Eu Vou...

PAC disse...

epá... oh Patty... o Rock in Rio é cócó. Ainda tens de ouvir a Ivete Sangalo ou os Canta Baía também.

Anónimo disse...

Opá eu sei... q o RiR é cocó... pq é q achas q eu disse quase??? Mas ontem disseram-me q ela ia dar um concerto a solo!! Portantos, se assim for, RiR Eu Não Vou! Quer dizer rir...eu rio-me sempre... Isto de vir trabalhar depois de uma noitada tem + o q se lhe diga..

Anónimo disse...

Eu há meses que oiço esta gaja e cada vez gosto mais. As letras... o "I'm no good" é biográfico demais! :-)