sexta-feira, fevereiro 08, 2008

6 comentários:

Lucia disse...

:)

Maura disse...

Nem tenho muita paciência para Arcade Fire hoje em dia, mas achei apropriado ao dia de hoje. Acordei a pensar nesta música e fez-me sentido.
Já que não há vídeos de Ölga... ;)

Lucia disse...

hahaha, apenas me fez lembrar o concerto que vimos :p

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Arcade Fire depende muito dos dias também por aqui, mas têm coisas muito especiais, como a faixa deste vídeo, entre outras.

O final naquela noite no L-Gare foi com eles e os The Sound, e na altura tudo pareceu fazer sentido também, porque a faixa não me saia da cabeça desde que tinha acordado nessa Sexta lol, mesmo que não seja uma banda que passe muito hoje em dia.

Entretanto, se amanhã estiverem por Lisboa à tarde pela zona da Carbono, se quiserem aqui fica o convite para aparecerem. Vou lá estar novamente a passar uns discos até às 19h. :)

Como vou ficar por Lisboa depois, se alguém tiver sugestões nocturnas para essa noite, são bem vindas. ^_^

Maura disse...

Lúcia, que vimos e que tu patrocinaste ;)

Azelpds, não posso ir à Carbono amanhã senão ponho-me a gastar dinheiro que não tenho!
À noite talvez Santiago Alquimista ver os putos Pontos Negros!

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Pois, a Carbono muitas vezes é terrível pra carteira lol. Mas os sofãs são confortáveis e sempre distraem dos discos. :p

Thx pela sugestão do concerto. :)