sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Fugas à urbano-depressão



Rufus Wainwright - Going to a Town

14 comentários:

Anónimo disse...

Clap, clap, clap..
Rufus! Rufus!

Maura disse...

É o maior, não é?
Nem sei como ainda não tinha postado nada dele aqui...
Viste o concerto no Coliseu, Patty?

Anónimo disse...

BBuuááá... não! Falhei montes de concertos no ano passado. Mas, pra me redimir já tenho bilhetes pra 2 concertos este ano, Lou Rhodes e Portishead!!

Maura disse...

Lou Rhodes não vou. Não sei se o PAC e o resto do pessoal vai. Mas em Portishead devias juntar-te à trupe UD! ;)

Já sabes o que perdeste por não teres visto o Rufus, não sabes?! :\

Anónimo disse...

Sim...já sei o que perdi...snif snif...
Plateia em pé;)

PAC disse...

Quanto ao concerto de Rufus nada digo, pois não encontro palavras para descrever aquelas horas mágicas no coliseu.

Lou Rhodes também não vou. Não a suporto. Talvez por ter de gramar ouvir a canção do anjo gabriel vezes e vezes sem conta. Por amor de Mim, já chega de ouvir isso.
Quanto a Portishead também não me posso juntar à trupe UD. Tenho o bilhete em cima da mesa mas ainda o queimo. Depois meto cá as cinzas ;)

Lucia disse...

Rufus foi muito bom. Adorei.

Maura disse...

Arranjo-te comprador para isso antes de ser cinzas, queres?
Lou Rhodes é uma ganda chata, como a Feist e essas "fofinhas"!

O Rufus é o MAIOR!

PAC disse...

Oi atenção! Vamos lá a ver se nos entendemos. Lou Rhodes é chata sim, mas ao pé de mim ninguém fala mal das fofinhas Feist e Cat Power, ok?

PAC disse...

Ah e quanto ao bilhete acho que já tenho uma compradora. A ver vamos se consigo negociar um bom preço.

Maura disse...

Não falei da Cat Power, essa é uma lade! Mas a Feist é uma sonsa! Põe-lhe a Fiona Apple ao lado e repara...

Anónimo disse...

Não é nada chata... Atão!?

PAC disse...

Patty: Lou Rhodes é chata sim. Aliás desconfio q o seu nome completo seja Lou Chata Rhodes.

Anónimo disse...

LOL Podes dizer o q quiseres! Ate me divirto...