quinta-feira, março 20, 2008

The Tracey Fragments


Estreia hoje em Portugal um filme que traz de volta ao grande ecrã a nossa nova actriz fetiche. Ellen Page é Tracey Berkowitz, uma adolescente de 15 anos que diz ter nascido para amar...
Não tendo nada a ver, inicialmente este filme remeteu-me para o Gummo, talvez pela ambiência familiar.


Já agora, para além da cena inicial do Gummo, quero ainda partilhar esta cena de que me lembrei um destes dias, sabe-se lá porquê (dedicado a apreciadores de esparguete com tomate):

(o filme mais suburbano-depressivo de todos os tempos)

2 comentários:

PAC disse...

Mas que filmes andas tu a ver pá??

Isto é época para ver o Ben Hur e os 10 Mandamentos e não esparguete com tomate.

Já o Tracey Fragments parece-me bom filme. Tal como o Juno foi (convêm é não o ver meio ensonado senão perde-se algumas cenas importantes).

Maura disse...

PAC, o Gummo tem um coelho, como vês, está inserido na época.

Além disso, se eu te disser que esse mesmo coelho mais à frente no filme vai andar numa piscina aos beijos com a Chloe Sevigny e outra gaja, se calhar já te cheira... E se acrescentar que a própria Chloe e a amiga antes do momento da piscina vão andar em tronco nu aos saltos na cama, se calhar ainda te soa melhor... e por aqui me fico.