
Nem vou questionar a legitimidade de tal idiotice digna de uma sociedade distópica!Apenas questiono como seria posto em prática o controlo do uso destes piercings no cidadão comum... As lojas de piercing e tatuagem serão fiscalizadas pela ASAE, e nós? Quem nos vai inspeccionar a língua e a genitália? A ASAE? A polícia de trânsito?
A ideia é que pagaremos multa se furarmos a língua ou os genitais depois desta lei entrar em vigor, com a ressalva de que quem se tiver furado antes será perdoado.
Deixo-vos pensar sobre todas estas parlemices, mas ajudem-me...
quem e como é que me vão inspeccionar?! Eu até nem me importo nada de deitar a língua de fora a qualquer pobre coitado que terá este digno trabalho, mas não me estou nada a ver a abrir a perna...

Outra coisa me está a fazer confusão... o que terá levado estes iluminados a ter esta brilhante ideia? Seriam mais bem sucedidos profissionalmente se fossem criativos e não deputados!
5 comentários:
Mas essa gente não tem mais nada para legislar? Qualquer dia fazem um decreto de lei a proibir tirar macacos do nariz.
Nem mais! Eu por acaso acho que essa era bem pensada! Pelo menos quando vamos a conduzir pode ser perigoso tirar macacos do nariz! Sabe-se lá quantos acidentes já foram provocados por alguns condutores estarem a apreciar o seu recém-parido macaco?
Que chatice, e eu a planear um piercing num pulmão e talvez um no fígado. Assim já não posso.
Podes podes! Só não podes na língua e nos genitais, até podes no coração! ;)
er... eu acho que estava bem lixado, não?
ainda bem que ainda não furei aminha pilinha... mas só a amostro a jeitosas(os)...
:D
Gonçalo
Enviar um comentário