segunda-feira, março 03, 2008

Arctic Monkeys * Shirley Bassey

Os Arctic Monkeys venceram os prémios do New Musical Express de melhor banda britânica, melhor canção com «Fluorescent Adolescent» e melhor vídeo com «Teddy Picker».
Parecem-me prémios merecidos (à excepção de melhor vídeo). Tenho até a sensação que o senhor Alex Turner (vocalista) vai longe e estou à espera de ouvir o álbum a solo que acabou de gravar e que sairá no próximo ano.
Enquanto esperamos deixo-vos uma cover que considero brilhante!



A inspiração:

13 comentários:

Anónimo disse...

Muito fixe!! A inspiração fez-me lembrar as cassetes Beta do meu pai..lol

lowfiptara disse...

foda-se... esqueci-me de votar...

Maura disse...

Esqueceste-te de votar em quê exactamente, Pete?

Patty, o teu pai tem cassetes beta da Shirley Bassey?! :)

Anónimo disse...

Tinha... o beta já deu o último bafo há muito tempo!!!:( Tanta coisa que se foi... Cassetes completamente esquizofrenicas, super mal gravadas, desenhos animados e carradas de telediscos...e os aúncios Sr?!Seria giro vê-las outra vez.

Maura disse...

Deve haver maneira de ainda conseguir ver isso, com um vídeo que ainda leia beta... Olha passares isos para o pc e fazeres um blog só com raridades do tempo do beta?! ;)

Ana disse...

Realmente o Alex Turner vai particularmente bem nesta cover =)
Acho a ideia da Maura do blog das raridades bastante boa!
Não creio que seja muito dificil de se arranjar...
Pedro o teu voto não faria diferença.

Anónimo disse...

Isso era uma excelente ideia se eu ainda as tivesse... mas vou investigar!! Se calhar a Tia Kukas ainda tem algumas...

Maura disse...

Tia Kukas, patty? Não é familiar da Kuka do Sítio do Picapau amarelo, não? Se for quero conhece-la! ;)

Marta, já não és o Fauno?! :)

Lucia disse...

lembro-me vagamente de ter visto isto algures... hehe :)

lowfiptara disse...

maura,
eu voto nesta coisa da NME, sabes que é possível?

Maura disse...

Sim Pete, e em quem votarias?

Lúcia, algures no meio de uma névoa de bolas de sabão, cigarros e vinho tinto no sábado passado...? ;)

Ana disse...

haha, era pois mas prefiro a minha "nova" identidade

Lucia disse...

Maura,

eish... já nem me lembrava!! As bolas de sabão!... :-X