terça-feira, março 11, 2008

N E U R A

6 comentários:

PAC disse...

Havia uma N E U Z A que em miúdo eu gostava.

Já N E U R A não gosto. Toma um prozac!

***

Anónimo disse...

No comments...

Maura disse...

Patty, "no prozacs" neste caso! ;)

PAC, este post surgiu só porque estou a pensar mudar o meu nome para Neuza, entretanto decidi misturar os dois, Neuza e Maura - resultou em Neura :)

Anónimo disse...

LOL
Já estou a ver os dialogos..
-Olá Neura tudo bem??
-Não! Tudo mal!!
LOL
Então e não se arranja outra coisa, sem ser Prozac??

amelinha disse...

Então rapariga? isso é tudo saudades da amelinha? queres que eu seja bruta, queres bebé?

Maura disse...

Ahaha Amelinha, pronto, já me fizeste rir! A culpa é tua, sim, vais para Londres e não nos levas... :(

Lol Patty... Assim de repente acho que só arranjo prozac mesmo :\