quarta-feira, março 26, 2008

The Comeback - Shout Out Louds

9 comentários:

PAC disse...

Foi só pra fazer pirraça.

Maura disse...

Sempre vais, oh macaco?

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Eu vou lá estar também, sempre se arranjou um convite.

Por isso até já para quem for. :)

PAC disse...

Bou carago.

Lucia disse...

vejo esta banda e dá-me arrepios, tudo por causa do trabalho. odeio cada vez mais operadoras de telemoveis. são uns cagões e estragam músicas. X-)

Maura disse...

Então como é que foi esta trampa?

PAC disse...

Não foi trampa nenhuma. SOL são muito bons ao vivo. Melhor que em disco. Rita Redshoes também foi muito interessante. E as chalaças do Bruno Nogueira também animaram a plateia. Em resumo foi uma grande noite.

Maura disse...

Conta lá o que andaste a fazer com o Bruno Nogayra...

Anónimo disse...

Foi mesmo bom! Adorei lol
A Rita nem vou falar para não levar com palavras de mau gosto em cima. Ainda um dia a vão respeitar e amar como amam Portished. Aquela menina tímida dos Atomic Bees tornou-se uma bomba de música.
Os SOL foram mt bons, o baterista deu-me cabo da cabeça, tem cá uma batida que o valha-me deus! E o vocalista voou para a plateia, lindo! Foi lindo!
pac(ito) onde estavas? Não me viste? eu não te vi :(
kisses
music
P.S. Fico-me por aqui, amanhã é dia de trabalho...
P.P.S. Boa semana de trabalho ou de preguiça, como entenderem.
music