quarta-feira, março 19, 2008

Dead Combo - O Assobio (Canção do Avô) - Ode Maritima

É dia do pai e, como o meu pai faz anos, tomei a liberdade de lhe deixar aqui um vídeo de presente. Como ele até tem bom gosto musical e até vai gostando das coisas que lhe impinjo... está na hora dos Dead Combo!
O próprio Tó Trips escreveu esta música a pensar no seu avô, que é pai duas vezes!
Esta música-presente para o meu pai dedico-a também a todos os pais UDs, a pais que não conheci e a pais que ainda não o são.

9 comentários:

Anónimo disse...

Maura de certeza que o teu pai vai gostar:) Ao meu ofereci um telefonema-presente... Mas pensando bem... se calhar devia-lhe ter oferecido um telegrama cantado! Assim fazia um combo do teu e do meu;)

PAC disse...

o JC agradece, mas ele é mais Beatles.

Maura disse...

Patty, um telegrama cantado deve ser bem giro!! Mas como é esse telefonema-presente?!

PAC, és filho do JC?

Anónimo disse...

Por vivermos longe, às vezes não temos outra hipotese senão os telefonemas-presente!

Anónimo disse...

Por vivermos longe, às vezes não temos outra hipotese senão os telefonemas-presente!

PAC disse...

Sou filho do JC. então não se nota logo?

Anónimo disse...

:p

......e não podes dedicar às mães UD's, também? A Cláudia Santos da Solvay, disse-me que achava mal que não dedicasses às mães!!! :d

* lolão

Jorge Oppenheim disse...

i miss lulu blind!

acho que descobri o irmão desaparecido do tó trips.

Maura disse...

Jorge, bem-vindo aqui ao cantinho UD!
Lulu Blind tinha piada, mas acho que prefiro o Tó Trips caladito em Dead Combo! ;)