segunda-feira, setembro 15, 2008

Você é...

Foto de Richard Drew.

Cá estão os resultados do teste efectuado no post anterior.
Quero mais uma vez sublinhar que não se chegou aos resultados depois das votações, não havendo qualquer tipo de influência. Os resultados foram aferidos aquando da elaboração do teste. Tenho testemunhas para que não me agridam se não gostarem da vossa definição.

Consoante a sua resposta, você é:

A – Um urbano-depressivo de gema.
B – Um romântico incondicional.
C – Um utópico/falso crente.
D – Um derrotista/católico refundido.
E – Um sádico descrente na humanidade.

Não resisto a deixar duas pinturas da fabulosa Laurie Lipton, uma delas subordinada ao tema. A outra, não sei, mas contudo achei bastante adequada!

Collateral Damage:

Self Destructive Optimist:

13 comentários:

i scream disse...

eu sei que não dei uma resposta, fiz mais um scan de "last thoughts". respondendo-te, acho que eu era gajo para saltar. detesto cozer no forno soa-me a algo terrivelmente doloroso e desesperante, o desespero soa-me a sofrimento e sofrer é bastante aborrecido e desagradável... a resposta A faz-me sentir em casa neste blog :) apesar de eu não ser urbano mas sim sub-urbano (o que só por si é deprimente).

Maura disse...

Olha, ainda bem que te sentes em casa aqui, é sinal que tens uma grande pancada!

Somos todos suburbano-depressivos. Acho queaté há um qualquer post antigo sobre isso! A meu ver só nos dá mais classe! Ai não, há aquela amélia que tem a mania e vive ali mesmo no coração da urbe! ;)

Mas devias ter respondido antes. Claro que agora irias escolher a definição que mais te aprouvesse! Batoteiro! :p

amelinha disse...

aquela amélia??? olhó respeitinho pelas pessoas mais velhas e ao mesmo tempo giras, ok?
eu vivo no coração da urbe, sim. mas já vivi na zona oriental da cidade quando aquilo ainda era tudo um pântano e tinha uma torre com uma chama lá no meio. Por isso, uma vez suburbana, forever suburbana. Quem já apanhou o 28 do principio ao fim, sabe do que falo.

Quanto ao resultado. eu considero-me sádica (às vezes até exageradamente) mas tenho fé na humanidade.

i scream disse...

uma sádica (âs vezes exageradamente) com fé na humanidade?! hhmm isso seria a hipótese E1 - Foram empurradas mas foi completamente sem querer!

sra. maura isso da pancada é uma grande infamia da sua parte, pois a minha cabeça é das coisas mais organizadas e estruturadas que conheço :)

Maura disse...

iscream, não conheço a ua cabeça suficientemente bem para ter certezas, mas tenho cá para mim que a tua pancada não é nada pequena!

Amelinha, por essa ordem de pensamento então eu não sou suburbana mas sim urbana, uma vez que fui nascida e criada ao pé da Sé! Lá da minha querida terra e não desta, claro. Não tenho nada de alfacinha, orgulhosamente!

amelinha disse...

tché! põe-te a milhas então, ide comer chouriças para a outra sé, anda!

(tb tenho cá para mim que este ice tem uma granda panca)

Maura disse...

E que ricas chouriças que lá se comem nas suas traseiras!

Hás-de lá ir comer uma, em querendo!

amelinha disse...

quero quero.

Jose Carvalho disse...

porra, tinha que ser urbano depressivo de gema, tambem, qual é a piada de ficar a cozer no forno, ja basta a eternidade toda no inferno...Viva aos saltos para a morte, e deixa-la la em cima à espera que as torres caiam. e alias, escorregar em vez de saltar é arrependimento... se bem que se fosse eu la dentro empurrava quem estivesse à minha frente.

Maura disse...

Empurravas porquê?... Para os salvares do forno ou por pura maldade?

vidalinic disse...

eheheheh...

pois. no fundo, no fundo eu sempre gostei do grande tony de matos. em particular daquela que ele cantava "licor beirão, licor de portugal"...

romântico. de portugal.

Maura disse...

Lol Não me lembro dessa música do Tony de Matos! Que fatalidade...

Jose Carvalho disse...

empurrava, porque detesto estar na fila de espera...despachem-se seus saltadores de domingo !!!