quarta-feira, setembro 03, 2008

MOTELx

Começa hoje a segunda edição do festival de cinema de terror de Lisboa. No ano passado foi muito bem conseguido, pelo que este ano espero que se supere, mas já será bom se se equiparar. Infelizmente não vou poder usufruir de tudo que gostaria como fiz em 2007. Espero que vocês aproveitem, também por mim! De hoje até dia 7 vou tentar dar destaque aqui ao que poderá ser o mais ineresante. A dificuldade vai estar em eleger um filme entre muitos!
A sessão de abertura apresenta o filme Doomsday precedido da curta A Morte de Tchaicovsky.



Tenham medo... e usufruam da sensação!

5 comentários:

dj duck disse...

É um óptimo festival!

Maura disse...

Olha lá, dj duck, nós conhecemo-nos, não conhecemos? Não acho que seja justo, tu sabes quem eu sou mas eu não sei quem tu és. Revela lá a tua identidade. Tenho cá para mim que tu sabes bem quem sou!

E é um óptimo festival sim senhor!

dj duck disse...

Olá Maura,
Não,infelizmente não nos conhecemos pessoalmente!Já revelei em outro post a minha identidade.Mas aqui revelo-a novamente,sou o Nuno Pato um urbano depressivo da Invicta,36 anitos,Arquivista de profissão
nuno_pato@hotmail.com
Beijos e Abraços
dj duck listens to Hong Kong Garden by Siouxsie and The Banshees

Maura disse...

Lembrei-me que pudesses ser uma pessoa que não vejo há alguns anos. Mas não és.

dj duck disse...

Ok!
Tive conhecimento do blog atravez do blog da radar.
Bjs e Abraços
dj duck
p.s.quando vieres ao Norte diz,ok?