quarta-feira, junho 04, 2008

Feromona - Psicologia

Cá está um dos melhores presentes que me poderia ter sido dado (apesar de ainda faltarem dois dias para o dia fatídico em que deixo de ser jovem):


Mas estes meninos Feromona não me dão só alegrias! Pelo contrário. Bem sei que eles planearam uma festa fabulosa para o meu aniversário (not!), apesar de ser um dia depois de fazer anos, mas, fatidicamente (oh, mundo cruel), não vou estar em Lisboa nesse dia! Mas será que não poderiam ter antecipado a festa só um dia?!! Pois é, finalmente o tão aguardado (pelo menos por aqui) álbum de Feromona, Uma Vida a Direito, será editado dia 7 de Junho. Meses à espera deste momento e depois... não posso estar presente ao parto! Não se faz! Estou deveras desanimada! Isto é verdadeiramente urbano-depressivo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tás mesmo neura, rapariga!! Anima-te, amanhã vais-te divertir à grande!

Maura disse...

Oh! Fiquei mesmo chateada por o lançamento acontecer no dia 7! Mas já tenho aqui um objecto magnífico para compensar :)

lowfiptara disse...

ou podia ter ido à Praia de Pedrógão, como eu fui, para comprar o cd... no fim de semana passado.