sábado, outubro 18, 2008

Valha-nos dEUS

Que é quem pode!

7 comentários:

su disse...

Lá estaremos para eles nos valerem!
:)

20.30 no bar da aula magna,
bisous

Anónimo disse...

Bem que eu gostava que os €s me valessem, mas como não dá pra tudo, resta-me desejar-vos Bom concerto!!

dj duck disse...

Eu estarei no Teatro Sá da Bandeira para eles me valerem,tal como em Paredes de Coura!
Beijos e Abraços
dj duck

Maura disse...

Oh, eu não fui! O meu marido obrigou-me a ficar em casa a dar-lhe cervejas frescas enquanto ele via a bola.. :(

Estou a brincar!

Como foi? Tocaram a Instant Street?

su disse...

:) Noticias Magnas:

Alinhamento do espectáculo:

1. When She Comes Down
2. Instant Street
3. Fell Off The Floor, Man
4. Slow
5. Theme From Turnpike
6. The Architect
7. Nothing Really Ends
8. Bad Timing
9. Smokers Reflect
10. Little Arithmetics
11. If You Don't Get What You Want
12. Suds & Soda

Encore
13. Oh Your God
14. Serpentine
15. For The Roses
16. Favourite Game
17. Morticiahair

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/34400

LuisElMau disse...

Pois então ainda bem que não fui porque tinha ficado triste, não tocaram a música que mais gosto deles. Esta

dj duck disse...

Aqui no burgo portuense,o concerto foi...de dEUS.